Boa ação involuntária

Fuzuê: Reconciliação de Miguel e Luna tem ajuda inusitada; saiba quem

Casal volta a se falar por causa de golpe aplicado por Pascoal


Miguel segura o rosto de Luna em cena de Fuzuê
Miguel e Luna fazem as pazes em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) descobre que Maria Navalha (Olivia Araujo) foi roubada e conta tudo para Luna (Giovana Cordeiro). O casal estará passando por uma crise, mas volta a se falar por causa do golpe cometido por Pascoal (Juliano Cazarré).

Foi o vilão quem dopou a cantora, quando ele estava internada, e obrigou a herdeira da Dama de Ouro (Zezé Motta) a assinar uma procuração. Com esse documento, o bandido transferiu toda a fortuna da suburbana para uma conta no Caribe.

Enquanto isso, César (Leopoldo Pacheco) conta à Luna que Maria Navalha está com câncer. A designer confirma que Miguel já sabia, mas não lhe disse nada, e casal se desentende, passando dias sem se falar.

Tudo muda depois que o irmão de Alicia (Fernanda Rodrigues) confirma que a suburbana teve todo o seu dinheiro desviado de sua conta. O advogado, então, conta sobre o golpe para Luna e denuncia o caso à policia. Saiba mais!

Em Fuzuê, Maria Navalha teve conta zerada por Pascoal

Fuzuê: Reconciliação de Miguel e Luna tem ajuda inusitada; saiba quem

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel confirma que Maria Navalha foi vítima de um golpe e corre para contar a Luna. O casal estará sem se falar há alguns dias, por causa de intriga provocada por César.

A designer de joias fica chateada com o namorado porque ele não lhe contou sobre a doença de sua mãe, diagnosticada com câncer. Para complicar ainda mais, a irmã de Preciosa acusa o filho de Nero (Edson Celulari) de agredir Julião (Romulo Arantes Neto) por ciúmes.

+ Fuzuê: Julião planta discórdia em namoro de Luna e Miguel; saiba como

Nisso, Miguel consegue ter acesso ao extrato de Maria Navalha e confirma que a herdeira da Dama de Ouro teve sua herança desviada. A data coincide com o dia em que Pascoal se apresentou como médico, dopou a moradora da Lapa e a induziu a assinar uma procuração.

Com esse documento em mãos, o ex-capanga dos Conde de Montebello conseguiu, com a ajuda de um testa de ferro, transferir todo o dinheiro para um paraíso fiscal.

+ Fuzuê: Pascoal obriga Maria Navalha a assinar procuração

Certo de que César está por trás do golpe, o irmão de Alicia, então, denuncia o caso à polícia. Na sequência, ele procura Luna para contar o que está acontecendo com a mãe dela. Depois de uma longa conversa, o casal decide reatar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado