Que cilada!

Fuzuê: Luna se torna ameaça ao casamento de Bebel

Mulher de Nero adia sua saída da joalheria para ajudar a mocinha


Luna pensativa em cena de Fuzuê
Luna anuncia saída da joalheria em Fuzuê - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) oferece suas cotas da joalheria para Bebel (Lilia Cabral) justamente quando a mulher de Nero (Edson Celulari) pensa em abrir mão da sociedade com César (Leopoldo Pacheco) para salvar seu casamento.

A relação da empresária com o ex-feirante já não andava bem das pernas e piora por causa da armação do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que coloca o pai de Miguel (Nicolas Prattes) como suspeito do falso atentado que sofreu.

Bebel, então, pensa em deixar a sociedade na Conde de Montebello. A avó de Bernardo (Theo Matos), então, chega a colocar suas ações à disposição da filha e do ex-marido.

Só que Luna terá a mesma ideia. Depois de ser afastada da joalheria por causa de um golpe de Preciosa, a designer de biojoias não suporta a ideia de César tentar colocar Nero na cadeia e oferece suas cotas para a amiga. Saiba mais!

Em Fuzuê, Bebel compra cotas de Luna e arruma problema com Nero

Fuzuê: Luna se torna ameaça ao casamento de Bebel

Nos próximos capítulos de Fuzuê, assim como Bebel, Luna também quer deixar a sociedade na Conde de Montebello. A designer de biojoias toma essa decisão depois que Nero se tornar suspeito pelo atentado contra César.

No dia em que o carro do pesquisador foi alvejado por balas, a mãe de Preciosa tinha um jantar romântico com o marido para tentar reacender a chama do casamento que anda em crise.

+ Fuzuê: Bebel toma atitude radical para salvar seu casamento com Nero

Os planos do dono da Fuzuê, porém, deram errado justamente por causa de César. Quando soube que atiraram no carro do seu pai, Preciosa ligou para Bebel desesperada e a mãe largou tudo para acudir a filha.

Magoado, Nero decidiu viajar até Petrópolis conversar com um fornecedor. Nisso, a mulher do ex-feirante desconfia de cara do ex-marido e o acusa de ter armado o próprio atentado.

E como Merreca (Ruan Aguiar), que era quem o vilão queria atingir, apresentou um álibi, César ordenou que Julião (Romulo Arantes Neto) colocasse a arma usada para atingir o carro no escritório do pai de Alicia (Fernanda Rodrigues) e fez uma denúncia anônima.

Bebel não terá dúvidas de que o pesquisador fez isso por vingança. Então, decide se desligar da Conde de Montebello. Só que Luna terá a mesma ideia, e oferece suas ações para a empresária.

+ Fuzuê: Nero troca palacete por xilindró; entenda

Depois de muito pensar, a mulher de Nero aceita a proposta da filha de Maria Navalha. Em conversa com a filha, Nero confessa ter ficado um pouco chateado com a atitude da mulher.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado