Pela porta da frente

Fuzuê: César fracassa na tentativa de colocar Nero na cadeia

Miguel consegue derrubar pedido de prisão preventiva


Nero surpreso em cena de Fuzuê
Nero vai responder a processo em liberdade em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) esconde arma no escritório de Nero (Edson Celulari) e ex-feirante se torna suspeito de atirar no carro de César (Leopoldo Pacheco). Barreto (Rogério Brito) chega a pedir prisão preventiva para o comerciante, mas Miguel (Nicolas Prattes) derruba o mandado.

Ameaçado por Merreca (Ruan Aguiar), o pai de Preciosa (Marina Ruy barbosa) armou para se vingar do bandidinho, mas como o crush de Soraya (Hesleine Vieira) tinha um álibi, mudou seu alvo para cima do marido de Bebel (Lilia Cabral).

Além da rivalidade antiga já existente entre eles dois, César ficou com mais raiva quando a ex-mulher o acusou de planejar o próprio atentado, e acabou descontando no ex-feirante.

Com a denúncia, Barreto faz uma varredura no escritório de Nero e encontra a arma. Depois de passar por perícia, o delegado confirma ter sido a mesma usada contra o pesquisador e dá voz de prisão do dono da Fuzuê, só que Miguel consegue que seu pai responda ao processo em liberdade. Confira!

Em Fuzuê, plano de César sai pela culatra de novo

Fuzuê: César fracassa na tentativa de colocar Nero na cadeia

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Merreca apresenta duas testemunhas de que não atirouhttps://natelinha.uol.com.br/novelas/fuzue no carro de César. Na noite do falso atentado, o crush de Soraya (Heslaine Vieira) saiu no tapa com Francisco (Michel Joelsas) por causa da dançarina, e os dois toparam depor a favor do bandidinho.

O fundador da Conde de Montebello, então, decide jogar a culpa em Nero. O motivo será uma acusação de Bebel, que percebe o golpe do ex-marido e joga na cara do vilão sem pensar nas consequências.

+ Fuzuê: Bebel toma atitude radical para salvar seu casamento com Nero

A arma utilizada por Julião, então, será implantada no escritório do ex-feirante pelo forasteiro, atendendo a uma ordem de César. Em seguida, o pai de Luna (Giovana Cordeiro) faz uma denúncia anônima e Barreto vai até a Fuzuê com seus homens fazer uma busca.

O revólver sera encontrado e o delegado obrigado a levar Nero para a delegacia prestar esclarecimentos. Enquanto a autoridade aguarda um pedido de prisão preventiva, Miguel já corre atrás de reunir provas que livrem o imperador de ir parar atrás das grades.

+ Fuzuê: Francisco leva soco de Merreca e o inusitado acontece

Com a ajuda de Cecília (Cinnara Leal) o advogado consegue o que precisa e entra com pedido de liberdade provisória. Assim, o marido de Bebel escapa da prisão, deixando César furioso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado