Pressão em casa

Fuzuê: Bernardo faz pedido dramático para Bebel

Menino quer se mudar para a casa da avó por causa das brigas dos pais


Bebel escuta Bernardo em cena de Fuzuê
Bernardo pede para morar com a avó em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a separação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) vai atingir Bernardo (Theo Matos). Cansando de ficar no meio da disputa dos pais, o menino pede a Bebel (Lilia Cabral) que o leve para morar com ela e Nero (Edson Celulari).

O deputado até que tentou ensaiar uma reconciliação com a ruiva, mas ao invés de tentar salvar o seu casamento, a filha de César (Leopoldo Pacheco) continuou a colocar seus interesses acima do marido e do filho.

Além disso, Preciosa se deixou envolver com Julião (Romulo Arantes Neto), e Heitor acabou flagrando a mulher em clima de romance com o forasteiro. Embora a vila negasse a traição, o pai de Bernardo pediu a separação.

Desde então, o ex-casal vive brigando. Nem a festa de aniversário do filho escapou do barraco. Cansado desse clima de guerra, o menino vai pedir para morar na casa de Bebel. Saiba mais!

Em Fuzuê, Bernardo quer morar com Bebel e Nero

Fuzuê: Bernardo faz pedido dramático para Bebel

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel será surpreendida por um pedido do neto. Cansado das brigas entre Preciosa e Heitor, o filho do casal vai querer morar com a avó na casa de Nero.

Há muito tempo que o clima entre o casal não anda nada bem. Depois da tentativa de reconciliação, o clima voltou a pesar por causa do envolvimento da ruiva com Julião.

Heitor flagrou Preciosa quase beijando o comparsa do seu pai e, por mais que ela negasse, o deputado se cansou de fazer papel de trouxa e colocou um ponto final na sua relação com a vilã.

+ Fuzuê: Heitor troca minério pelo agronegócio; entenda a polêmica

Inconformada, a filha de César vem se recusando a aceitar que seu casamento com o político acabou. Logo em seguida, na festinha de aniversário de Bernardo, na Fuzuê, a irmã de Luna (Giovana Cordeiro) armou mais um barraco.

Envergonhado, o menino fugiu da própria comemoração e, por sorte, Miguel (Nicolas Prattes) o encontrou vagando sem rumo pela rua, levando a criança de volta à família.

Desde então, o garotinho te presenciado uma briga atrás da outra. Bernardo chega ao seu limite quando além do bate-boca presenciar uma tentativa de agressão, Descompensada, Preciosa lança um vaso na direção do ex-marido, que bate na parede e quebra.

Exausto, Heitor ainda pede a entojada que pare com os escândalos justamente para evitar um trauma na criança. "O Nosso filho ouve tudo isso, Preciosa", dirá o deputado.

"Ele tem pedido para ir para a casa da avó quase todo dia, com certeza para fugir de tantas brigas aqui! E quer saber? Melhor mesmo fazer isso. O melhor para o Bernardo é ficar longe do seu descontrole", acrescenta o político

+ Fuzuê: Heitor dá novo flagra em Preciosa e decreta fim do casamento

A sequência mostra o pai de Bernardo conversando com ele. "Eu sei que você anda chateado, filho. Nós, adultos, somos muito difíceis mesmo. Mas o que importa é que, mesmo brigando, todos nós te amamos. Você sabe disso, não sabe?", pergunta o deputado.

"Você pode me levar pra casa da minha avó, pai? Eu queria ir lá, agora", pede o menino. Chegando lá, a criança corre para os braços de Bebel e lança a bomba.

"Vó! Eu quero morar aqui com você!", implora a criança.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado