Telefone sem fio?

Elas por Elas: Segredo de Sérgio cai na boca do povo

Depois de Adriana e Ísis, Cris também descobre que Giovanni não é filho de Helena


Sérgio preocupado em cena de Elas por Elas
Sérgio tem crime descoberto em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira). A namorada do rapaz escuta uma conversa entre Sérgio (Marcos Caruso) e Mirian (Paula Cohen) e o empresário implora para a ativista manter segredo. O problema é que Cris Valentina Herszage) escuta o desabafo da rival com a mãe e também descobre o segredo familiar. 

Em choque com a notícia, a filha de Adriana (Thalita Carauta) vai desabafar com a mãe sem nem imaginar que a veterinária ficou sabendo antes dela. Foi o próprio fundador da Hèlane quem se abriu para a namorada de Jonas (Mateus Solano).

Pai de Ísis, Sérgio deixou claro que nada impede o romance da filha com o neto justamente porque Giovanni não tem o sangue da família. Foi trocado na maternidade.

Agora, quando o pai de Helena descobre que a mocinha sabe de toda a verdade passa a temer que ela revele tudo ao namorado. Então, ele irá implorar pelo silêncio da filha bastarda sem nem desconfiar de que Cris também já ficou sabendo do babado. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis descobre que o namorado não é filho de Helena

Elas por Elas: Segredo de Sérgio cai na boca do povo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis flagra uma discussão entre Sérgio e Miriam sobre a origem de Giovanni e entra em choque. Sem saber ao certo o que fazer, a filha de Adriana procura a mãe para desabafar.

O que a ativista nem imagina é que a veterinária já sabia. Dias antes, o pai de Helena descobre que pode ser o pai biológico da mocinha e faz um teste de DNA em segredo.

+ Elas por Elas: Helena coloca Giovanni e Ísis em risco

Assim que confirma a novidade, Sérgio volta a procurar Adriana para tirar qualquer dúvida sobre a paternidade de Ísis. A namorada de Jonas se mostra ainda mais preocupada com o futuro da filha por causa do seu namoro com Giovanni, supostamente sobrinho da jovem.

O empresário, porém, trata de acalmar a veterinária revelando o segredo de família. "Adriana, vou te contar um segredo. É um grande voto de confiança em você, porque ninguém mais pode saber. O Giovanni não é o filho biológico da Helena e do Jonas”, dispara.

O fundador da Hèlane conta que a filha teve um parto muito difícil e o bebê nasceu com poucas chances de sobreviver. Então, ele pagou Miriam para trocar os bebês.

“Você é um monstro!”, reage, Adriana.

+ Elas por Elas: Ísis é vitima de fake news e ONG pode ser fechada

Agora, Ísis é quem descobre o podre de família. Sem querer, a mocinha escuta uma das inúmeras discussões entre a enfermeira e Sérgio, e escuta quando a bandida fala sobre o rapaz.

A mocinha vai se aconselhar com a mãe para saber o que deve fazer, pois não acha certo Giovanni não saber sobre sua origem ao mesmo tempo em que teme a reação do rapaz que sofre com crises de ansiedade. O problema é que Cris escuta a conversa das duas e se choca com a fofoca.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado