Pistoleira

Elas por Elas: Miriam perde marido no altar, mas garante herança; saiba como

Vilã exige que Sérgio a nomeie conselheira da Helàne


Miriam pensativa em cena de Elas por Elas
Miriam da volta por cima em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Miriam (Paula Cohen) não consegue se casar com Sérgio (Marcos Caruso) por culpa de Helena (Isabel Teixeira) que impede a cerimônia quando o casal estiver no altar. A vilã, porém, exige que empresário a coloque no conselho da empresa.

Depois de confirmar que a dondoca mentiu sobre a paternidade do filho só para levar Jonas (Mateus Solano) ao altar, e descobri que a criança dada como morta é Marcos (Luan Argollo), a enfermeira volta a fazer chantagens com o empresário.

Cansado de escândalos envolvendo sua família, e com medo do que possa acontecer com Helena caso a verdade venha à tona, Sérgio concordou em se casar com a golpista em troca do seu silêncio.

A mãe de Giovanni (Filipe Bragança), porém, consegue impedir casamento com a ajuda de Roberto (Cássio Gabus Mendes). Miriam, então, exige fazer parte do conselho da Helàne, para desespero da ex-mulher de Jonas. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio nomeia Miriam parte do conselho da Helàne

Elas por Elas: Miriam perde marido no altar, mas garante herança; saiba como

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena pede ajuda a Roberto para impedir Sérgio de se casar com Miriam. Chantageado pela enfermeira, o fundador da Helàne anuncia seu casamento em troca de impedir a vila de revelar sobre o caso da sua filha com Bruno (Luan Argollo).

Para prender Jonas, a ruiva foi capaz de engravidar do irmão de Natália (Mariana Santos) e dizer que o filho era do ex-noivo de Adriana (Thalita Carauta), separando o casal de amigos e se casando com o jovem na época.

+ Elas por Elas: Ísis descobre gravidez e toma decisão radical

A gravidez da vilã foi de risco, o bebê nasceu com poucas possibilidades de sobrevivência, e Sérgio pagou Miriam para trocar o recém-nascido fraquinho por um saudável.

Giovanni foi criado pela família Aranha enquanto o verdadeiro herdeiro, Marcos, acabou indo morar justamente com a vilã. Agora, mais de 20 anos depois, a verdade veio à tona, provocando um caos na casa do ricaço.

Expulsa da mansão, Miriam volta a investigar e descobre seu seu sobrinho é filho de Helena com Bruno. A megera, então, ameaça contar mais um podre da ruiva se o fundador da Helàne não se casar com ela.

No dia do casamento, porém, Helena consegue impedir a enfermeira de subir ao altar graças a ajuda de Roberto. Se sentindo humilhada, a tia de Marcos volta a pressionar Sérgio com seu segredo.

+ Elas por Elas: Marcos tem ato heroico em episódio com Taís; entenda

Desta vez, exigindo sua entrada para o conselho da empresa de cosméticos em troca do seu silêncio. O pai de Ísis (Rayssa Brattilieri), claro, acabo cedendo a mais esta chantagem da interesseira.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado