Babado

Elas por Elas: Ísis descobre podre de Sérgio e escuta apelo

Ativista escuta conversa do empresário com Miriam sobre troca de bebês


Ísis chocada em cena de Elas por Elas
Ísis descobre que Giovanni não é filho de Helena em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) tem crime descoberto por Ísis (Rayssa Bratillieri) e fica nas mãos da ativista. A filha de Adriana (Thalita Carauta) escuta uma conversa do empresário com Miriam (Paula Cohen) e fica sabendo que Giovanni (Filipe Bragança) foi trocado na maternidade.

Dias antes, o fundador da Hèlane reconhece Adriana (Thalita Carauta) como sendo a jovem com quem passou uma noite juntos, há 25 anos, e desconfia de que seja o pai da ativista. Questionada, a namorada de Jonas (Mateus Solano) nega.

Então, Sérgio dá um jeito de coletar material genético de Ísis e faz um teste de DNA. Confirmada suas suspeitas, o empresário volta a procurar a mãe da garota, deixando claro que nada impede o romance da jovem com Giovanni, já que o rapaz não é filho biológico de Helena.

Dias depois, a rival de Cris (Valentina Herszage) é quem descobre a verdade sobre a origem do namorado depois de flagrar uma discussão entre o pai de Helena e Miriam. Sem saber o que fazer, a jovem vai se aconselhar com a mãe. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio implora para Ísis manter segredo sobre Giovanni

Elas por Elas: Ísis descobre podre de Sérgio e escuta apelo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio tem segredo revelado e fica nas mãos de Ísis. A jovem escuta uma conversa do empresário com Miriam e acaba sabendo que Giovanni não é filho biológico de Helena.

A essa altura o empresário já terá confirmado, através de um exame de DNA, que a mocinha é sua filha com Adriana. O ricaço, aliás, procura a veterinária com o resultado do exame nas mãos, dando fim a qualquer dúvida.

+ Elas por Elas: Helena coloca Giovanni e Ísis em risco

A namorada de Jonas não recebe muito bem a notícia. Adriana teme que Ísis engravide de Giovanni, com quem mantém um relacionamento sério, acreditando nos laços sanguíneos que os une.

Certo de que o casal pode ficar junto sem problema algum, Sérgio conta que o filho de Helena nasceu com grandes chances de não sobreviver. Então, ele pagou uma enfermeira para trocar as pulseirinhas com um bebê saudável. Sendo assim, o namorado da ativista não é seu neto de sangue.

+ Elas por Elas: Ísis é vitima de fake news e ONG pode ser fechada

Enojada com a história, Adriana não revela nada à filha. Ísis ficará sabendo de outra forma, depois de escutar uma discussão entre o pai biológico e Miriam, e não sabe o que fazer. Quando descobre, o fundador da Hèlane implora pelo seu silêncio.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado