Vergonha que fala, né?

Renascer: Venâncio dá show de transfobia com Buba e leva invertida: "Reaça travestido de progressista"

Publicitário descobre que ela é uma mulher trans e nega homossexualidade


Venâncio encara Buba em cena de Renascer
José Venâncio se assusta com revelação de Buba em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) transa com Buba (Gabriela Medeiros), descobre logo após o sexo que ela é uma mulher trans e dá show de transfobia, alegando que não é "viado".

Mulher do publicitário, Eliana (Sophie Charlotte) oferece uma festa de aniversário ao marido que reage mal à surpresa, abandonando a própria comemoração para ir atrás da amante.

Venâncio confessa estar apaixonado por Buba e casal vai para o apartamento da psicóloga. A temperatura esquenta, até que a moça corta o clima entre eles dois revelando ser uma mulher trans.

Com medo de ser "mal interpretado", o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) começa a discursar sobre não ter preconceito, já que muitos dos seus amigos são gay, mas fará questão de afirmar que ele não é, e acaba levando uma chabuletada da psicóloga. Saiba mais!

Em Renascer, Buba interrompe "pegação" para revela transexualidade

Renascer: Venâncio dá show de transfobia com Buba

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio descobre que está se envolvendo com uma mulher trans, diz ter amigos gays, mas garante não estar preparado para se transformar em um deles.

Com o casamento em crise, o filho de José Inocêncio abandona sua própria festa de aniversário para ir atrás da amante. O casal volta a ficar, o, clima entre eles esquenta e os dois vão parar no apartamento da psicóloga.

Buba, então, decide que está na hora de contar a verdade ao crush e se apresenta como uma mulher trans. Desinformado, o irmão de João Pedro (Juan Paiva) dará um show de transfobia.

+ Renascer: José Venâncio morre de vergonha por nova paixão e guarda segredo

O marido de Eliana nega ser homofóbico, diz que muitos dos seus amigos são gays, mas deixa claro que ele não está preparado para ser um deles, provocando a ira da psicóloga.

"Eu sou super a favor da causa. Tenho um monte de amigo viado. Só que eu não tava preparado pra me tronar um", dispara o desavisado.

"Ter ficado comigo não faz de você homossexual", reage, Buba. "Se você é homem, eu sou o quê?", insiste na burrice, Venâncio.  Já sem paciência, Buba dará um sacode no almofadinha.

+ Renascer: José Venâncio chama pela mãe e Inácia faz pedido à patroa

"Eu não sou homem, Venâncio, será que isso não entra na sua cabeça? Você é o pior tipo, sabe? O boa-praça, cuca fresca, que, na verdade, não passa de um reaça travestido de progressista", esbraveja.

"O que é mil vezes pior que o reaça assumido... Porque deles eu não espero nada a não ser transfobia, a violência, as ameaças. Já de pessoas como você, que agem como se estivessem lutando do nosso lado, é de onde vem o golpe mais forte!", dispara a psicóloga.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado