Aprendeu direitinho

Fuzuê: Luna segue cartilha de César e faz vilão bufar de raiva

Designer de joias sonda o pai sobre acidente que o manteve morto por anos


Luna desconfiada em cena de Fuzuê
Luna tenta arrancar confissão de César em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) ajuda Miguel (Nicolas Prattes) e Cecília (Cinnara Leal) a descobrir quem foi culpado pelo acidente com avião em que César (Leopoldo Pacheco). A designer de biojoias tenta manipular o pai a falar mais do que devia. Quando percebe, pesquisador fica uma fera.

O trio tem quase certeza de que tudo não passou de atentado provocado por Pascoal (Juliano Cazarré). Os amigos chegaram a essa conclusão depois que a jornalista esteve no Pará, local onde a aeronave caiu, investigando o caso.

A namorada do delegado chegou de lá convencida de que o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas) tentou matar César, mas as evidências ainda são vagas para denunciá-lo por mais esse crime.

Então, Luna promete tentar arrancar qualquer informação do pai que possa ajudá-los nesta empreitada. A mocinha começa a sondá-lo sobre o acidente. Quando percebe que ela quer saber mais do que devida, o empresário reage. Saiba mais!

Em Fuzuê, César quase cai em armadilha de Luna

Fuzuê: Luna segue cartilha de César e faz vilão bufar

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna se junta a Cecília e Miguel atrás de provas de que foi Pascoal quem derrubou o avião em que César Motebello estava. Por causa do atentado, o pesquisador foi dado como morto por cinco anos.

A jornalista esteve no Pará, local onde a aeronave caiu, investigando o caso e voltou de lá certa de que não foi um acidente, alguém colocou uma bomba no tanque de combustível que explodiu.

+ Fuzuê: Pascoal tira o corpo fora e Preciosa se ferra sozinha

O empresário sobreviveu à queda, mas perdeu a memória e acabou indo parar em um garimpo ilegal. Quando finalmente recuperou parte de suas lembranças, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) voltou disposto a retomar a sua vida.

Miguel e Cecília, então, pedem a Luna que tente arrancar qualquer informação do pai que possa ajudá-los a incriminar Pascoal. A designer de biojoias vai se aproveitar da aproximação com César para enchê-lo de perguntas sobre o dia do acidente.

+ Fuzuê: Heitor sofre nova decepção com Preciosa e toma atitude

O fundador da Conde de Motebello já disse que sua memória não voltou por completo. Existem algumas lacunas. Porém, ele logo percebe que o interesse da herdeira da Dama de Ouro vai além de uma simples curiosidade e tenta se policiar para não falar demais.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os capítulos dos dias 20 e 22 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado