Tadinho!

Fuzuê: Bernardo foge de festa de aniversário com vergonha da mãe após barraco

Preciosa arma barraco com Heitor no meio da comemoração do filho


Bernardo assustado, no colo de Heitor em cena de Fuzuê
Heitor ampara Bernardo no colo em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) volta a colocar a vida do filho em risco. A ruiva discute com Heitor (Felipe Simas) no dia do aniversário de Bernardo (Theo Matos). Envergonhado, o garotinho desaparece no meio da festa.

O motivo do barraco com o marido será porque ela não aceita a separação. Dias antes, o deputado flagrou a mulher cheia de intimidade com Julião (Romulo Arantes Neto), colocando um ponto final no casamento dos dois.

Chega o dia do aniversário de Bernardo e o neto de Bebel (Lilia Cabral) ganha uma festa. A comemoração será a chance que Preciosa queria para tentar se reaproximar do pai do menino.

Heitor, porém, se morta mais decidido do que nunca em se separar. O casal, então, volta a discutir e a descompensada exagera nos gritos. Assustado, o filho do deputado sai da festinha ser sem notado. Por sorte, Miguel (Nicolas Prattes) encontra o sobrinho de Luna (Giovana Cordeiro) na rua e o leva de volta pra casa. Confira!

Em Fuzuê, Preciosa arma barraco com Heitor quase provoca tragédia

Fuzuê: Bernardo foge de festa de aniversário com vergonha da mãe após barraco

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, Preciosa insiste com Heitor para não se separar e casal acaba brigando feio durante a festa de aniversário de Bernardo. Assustado o garotinho foge da comemoração sem que ninguém perceba, indo para na rua. Por sorte, Miguel o reconhece e consegue levá-lo de volta em segurança.

Dias antes, o deputado flagrou a mulher e Julião quase se beijando. Revoltado, o político disse que seu casamento com a ruiva não tem mais volta, e que irá entrar com pedido de divórcio.

Fuzuê: Heitor sofre nova decepção com Preciosa e toma atitude

A filha de César (Leopoldo Pacheco) se recusa a aceitar a separação. Ao invés disso, a ruiva sugere que os dois voltem a conversar durante o aniversário do filho, mas a última coisa que eles conseguem é dialogar.

No meio da festa, Heitor afirma que não tem mais volta e isso será o suficiente para a mãe de Bernardo fazer um escândalo com o ex-marido, causando ainda mais constrangimento ao aniversariante.

+ Resumo semanal da novela Fuzuê de 22/01/2024 a 27/01/2024 

Enquanto os pais discutem, o neto de Bebel sai da festa sem ser notado. Por sorte, o menino será visto por Miguel vagando pela rua. O advogado, então, consegue levá-lo em segurança pra casa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado