Vai fazer uma boa ação

Fuzuê: César promete recuperar herança de Maria Navalha

Pesquisador se une a Rui para colocar as mãos em Pascoal


César pensativo em cena de Fuzuê
César pensa em um jeito de ajudar Maria Navalha em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) descobre que Maria Navalha (Olivia Araujo) perdeu dinheiro herdado pela Dama de Ouro (Zezé Motta), desconfia de Pascoal (Juliano Cazarré) e pede ajuda a Rui (Pedro Carvalho) para recuperar tesouro.

Vítima de um atentado planejado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) sofre um atropelamento, vai parar no hospital e recebe a visita do ex-capanga dos Montebello.

Depois de dopar Maria Navalha, Pascoal consegue que a paciente assine uma procuração acreditando se tratar de sua alta hospitalar. Com esse documento, o safado usa um laranja para se passar por procurador e transfere todo o dinheiro herdado pela cantora para uma conta no Caribe.

Não demora muito para César descobrir que a descendente da Dama de Ouro está pobre outra vez. O empresário não terá dúvidas de que foi o assessor político e conta com a ajuda de Rui para desmascarar o safado e recuperar o dinheiro. Saiba mais!

Em Fuzuê, César pede ajuda a Rui para desmascarar Pascoal

Fuzuê: César promete recuperar herança de Maria Navalha

Nos próximos capítulos de Fuzuê, César descobre que Maria Navalha foi roubada. Desconfiado de Pascoal, o pai de Luna se une a Rui para acabar com o bandido e recuperar o dinheiro.

Vítima de um golpe, a cantora da Lapa assinou uma procuração acreditando ser sua liberação do hospital. Com o documento, o assessor parlamentar usou um laranja para se passar por representando da herdeira da Dama de Ouro e transferiu todo dinheiro do tesouro para um paraíso fiscal.

+ Fuzuê: Pascoal obriga Maria Navalha a assinar procuração

Diagnosticada com câncer de mama e pobre, Maria Navalha volta a ser cercada por César que finge estar preocupado com a saúde da ex-amante quando, na verdade, só pensa em colocar as mãos na herança dela.

Quando o pai de Preciosa descobre sobre o roubo, e forma como ele foi executado, não terá dúvidas de que Pascoal está por trás do golpe. O pesquisador chega a dar uma prensa no ex-assistente, mas o bandido nega, claro.

+ Resumo semanal da novela Fuzuê de 22/01/2024 a 27/01/2024

Esperto, César pede ajuda a Rui para desmascarar o interesseiro. Escorraçado do Brasil pelo golpista, o português voltou com sede de viangança. Então, não pensa duas vezes antes de aceitar a proposta do fundador da Conde de Montebello.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado