Apaixonadinha

Fuzuê: Preciosa dá chilique com ciúmes de "boy baixa-renda"

Ruiva vê Julião e Luna abraçados e não segura a onda


Preciosa chocada em cena de Fuzuê
Preciosa não gosta de ver Julião e Luna juntos em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) flagra abraço de Luna (Giovana Cordeiro) em Julião (Romulo Arantes Netos) e solta alfinetada. Mais tarde, o assistente de César (Leopoldo Pacheco) tenta se explicar com a vilã e, desta vez, Alícia (Fernanda Rodrigues) é quem chega de surpresa e estranha a aproximação dos dois.

Convidada para trabalhar na loja de Nero (Edson Celulari), a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) chama o forasteiro para lhe ajudar na produção de uma nova linha de biojoias.

Preciosa chega nem na hora em que eles dois estiverem comemorando a parceria com a Fuzuê. Roxa de ciúmes, a filha de Bebel (Lilia Cabal) solta piadinha sobre o novo casal, o que Luna rapidamente nega.

Na sequência, Julião tenta se explicar com a vilã alegado que aceitou trabalhar com a designer de biojoias para ficar na cola dela, assim como César já havia pedido. Nisso, Alícia vê os dois juntos e estranha a intimidade entre eles. Saiba mais!

Em Fuzuê, Preciosa tem crise de ciúmes por causa de Julião

Fuzuê: Preciosa dá chilique com ciúmes de \"boy baixa-renda\"

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa está cada vez mais interessada em Julião. A prova disso será a reação da ruiva quando flagrar o "boy baixa-renda" dando um abraço em Luna.

Convidada a trabalhar na loja de Nero, a namorada de Miguel chama o forasteiro para ser seu assistente. Os dois estarão comemorando a parceria para uma nova linha de biojoias quando são surpreendidos pela chegada da ruiva.

“Desculpe! Eu não queria incomodar o casal de 'riponguinhas'", debocha.

+ Fuzuê: César envenena namoro de Luna com Miguel

Ofendida, Luna reage. "Que casal o quê, garota?!", rebate a namorada de Miguel. “Tem nada de casal aqui, não! A Luna é comprometida e você sabe disso. Ela é uma mulher de respeito e eu não sou moleque", reage o forasteiro.

Visivelmente incomodada, Preciosa dá mais uma cutucada antes de sair. "Não vou mais empatar o casal. Digo, a duplinha simpática de artesãos", solta a piadinha, a vilã.

Na sequência, Julião vai se explicar com a entojada. O rapaz conta que só aceitou esse trabalho para poder ficar de olho na filha de Maria Navalha (Leopoldo Pacheco), conforme César ordenou.

Enciumada, a filha do pesquisador insiste em saber se o bonitão tem algum interesse na "miçanguinha dos infernos". “Jura que você também caiu no papinho daquela mulher?", questiona.

+ Fuzuê: Luna implanta informante do pai na loja de Nero

“O que você tem a ver com isso? Está incomodada por quê? Eu dou conta das duas irmãs, fica tranquila", ironiza o pobretão.

Nisso, Alícia chega de fininho, flagra o casal de picaretas junto e reage, chocada. “Preciosa? O que está acontecendo aqui?", pergunta a influenciadora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado