Tarde demais

Elas por Elas: Giovanni vai ao encontro da mãe biológica

Rapaz descobre que mulher morreu no parto e visita seu túmulo


Giovanni chorando em cena de Elas por Elas
Giovanni descobre que a mãe morreu em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2024 às 07:30,
atualizado em 21/01/2024 às 10:18

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) descobre que sua mãe biológica morreu no parto e visita o túmulo dela. Cris (Valentina Herszage) acompanha o rapaz até o cemitério e conta para Helena (Isabel Teixeira) que se emociona.

Desde que a verdade sobre a troca dos bebês veio à tona que o herdeiro da Hèlane decide ir atrás de sua família de verdade. Arrependido do que fez no passado, Sérgio (Marcos Caruso) dá ordens para Fagundes (Antonio Tabet) descobrir a identidade da mulher que deu à luz ao seu neto.

Assim como o empresário, Giovanni também segue à procura das suas origens. Não demora muito para o ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) saber quem é a sua mãe biológica.

Infelizmente, a mulher morreu no parto. O crush de Cris, então, vai com a influencer visitar o túmulo. Mais tarde, a filha de Lara (Deborah Secco) conta tudo para Helena que se emociona. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena descobre que Giovanni visitou túmulo da mãe

Elas por Elas: Giovanni vai ao encontro da mãe biológica

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Giovanni descobre que sua mãe biológica morreu no parto e vai até o túmulo da desconhecida acompanhado de Cris. Mais tarde, a influencer conta tudo para Helena. A dondoca se emociona com a atitude do rapaz.

Dias antes, o ex-namorado de Ísis fica sabendo que foi trocado na maternidade e surta. Na ocasião, a filha de Sérgio teve um parto muito difícil e o médico disse ao idoso que a criança corria sérios riscos de morrer.

+ Elas por Elas: Cris provoca crise familiar na casa de Giovanni

Foi por isso que o ricaço pagou Miriam (Paula Cohen) para trocar o filho biológico de Helena por outro nascido naquele mesmo dia. Ao contrário do previsto, a mãe da outra criança é que morreu. Já o bebê, tudo leva a crer que seja Marcos (Luan Argollo).

A verdade vem à tona depois que Ísis escuta uma conversa entre o pai de Helena e a enfermeira golpista. Desesperada, a ativista corre para desabar com Adriana (Thalita Carauta), Cris grava a conversa e solta a bomba para Giovanni.

Revoltado, o rapaz termina seu namoro com a filha da veterinária. Em seguida, ela decide ir atrás de sua família verdadeira. Assim como o fundador da Hèlane, que coloca Fagundes para investigar o caso.

+ Elas por Elas: Ísis descobre podre de Sérgio e escuta apelo

O filho de Jonas (Mateus Solano), então, descobre que sua mãe biológica morreu no parto e vai ao túmulo visitá-la. Enquanto isso, Helena segue preocupada com o herdeiro que saiu de casa desde o escândalo sobre o seu passado. Cris é quem conta à dondoca sobre a ida do crush ao cemitério, causando emoção da vilã.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado