Desapegou do boy lixo

Elas por Elas: Renée esfrega novo romance na cara de Wagner

Doceira beija Rico, aceita pedido de namoro e deixa ex-marido chupando o dedo


Renée encara Rico em cena de Elas por Elas
Renée dá chance a Rico em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) beija Rico (Pedro Caetano) e aceita pedido de namoro. Wagner (César Mello) ainda tenta convencer a ex-mulher a lhe dar outra chance, mas quebra a cara.

Abandonada na rua da amargura pelo ex-marido, a irmã de Érica (Monique Alfradique) passou poucas e boas por causa da falta de caráter do pilantra que sumiu sem dar satisfações, deixando a mulher e os filhos passando necessidade.

Wagner retorna justamente quando Renée está se reerguendo. Morando na rua, o pai de Tony (Richard Abelha) vai parar na emergência depois de sofrer um desmaio Quando fica sabendo, a amiga de Taís (Késia) vai visitá-lo e promete cuidar dele até que se recupere.

Voltar pra casa enche o coração do pilantra de esperança em reatar o casamento. Ao contrário disso, a cozinheira aceita o pedido de namoro de Rico, deixando claro que só está fazendo uma "caridade" pelo pai dos seus filhos. Confira!

Em Elas por Elas, Renée dá chute em Wagner e fica com Rico

Elas por Elas: Renée esfrega novo romance na cara de Wagner

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Renée aceita dar uma chance a Rico. De tanto insistir com mãe de Vic (Bia Santana), o amigo de Pedro (Alexandre Borges) ganha um beijo da cozinheira e casal começa a namorar.

Quando conheceu o crush, a amiga de Taís se fez difícil, explicando que estava em um momento conturbado da sua vida por causa do processo pela guarda da menina.

+ Elas por Elas: Mário faz fila andar e reação de Lara surpreende

Sem contar que a irmã de Érica continua morando de favor na casa da personal e, ainda, está se refazendo profissionalmente. O banho de água fria, porém, não foi capaz de tirar a motivação de Rico. De tanto insistir, o casal volta a se encontrar e, desta vez, rola um beijo.

O mais curioso é que tudo acontece justamente quando Renée reencontra o marido fujão. Morando na rua, Wagner tenta conquistar o perdão da ex-mulher e também acontece um beijo, mas que acaba interrompido pelo flagra de Tony.

Esta reaproximação com o safado foi essencial para a rival de Márcia (Mary Sheila) não ter dúvidas de que precisa virar essa página da sua vida. E será justamente o que ela fará aceitando o pedido de namoro de Rico.

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas de 22/01/2024 a 27/01/2024 

Tudo acontece, porém, quando Wagner cai doente, indo parar no hospital. A amiga de Adriana (Thalita Carauta) vai ao encontro do ex-marido e promete cuidar dele até que se recupere.

A volta do pilantra pra casa o faz acreditar que a ex-mulher irá reatar o casamento, mas o fujão quebra a cara ao descobrir que Renée está em outra e muito bem acompanhada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado