Vai ter que engolir

Fuzuê: Pascoal invade gabinete e dá ultimato a Heitor

Deputado será obrigado a trabalhar com vilão por ordens do partido


Heitor encara Pascoal em cena de Fuzuê
Pascoal retorna ao gabinete de Heitor em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) retoma seu trabalho no gabinete de Heitor (Felipe Simas). O deputado descobre que o vilão foi eleito "homem de confiança" do presidente do partido e não há nada que ele faça que possa impedido de voltar.

Antigo assessor parlamentar, o bandido deixou o cargo público logo após obrigar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) a lhe ceder cotas da Conde de Montebello, se tornando sócio da joalheria.

Foi também nessa mesma época que Pascoal passou a dar em cima da ruiva, provocando a ira de Heitor. Agora, os dois voltam a se enfrentar e, mais uma vez, o pilantra é quem leva a melhor.

Fiel (Bruno de Mello) avisa o deputado que o partido está exigindo a retomada das negociações com as construtoras que querem derrubar os imóveis no centro da cidade, e vai mandar um funcionário para coordenar a ação. A pessoa é justamente o algoz de Cecília (Cinnara Leal). Saiba mais!

Em Fuzuê, Heitor é obrigado a trabalhar de novo com Pascoal

Fuzuê: Pascoal invade gabinete e dá ultimato a Heitor

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Pascoal volta por cima da carne seca ao gabinete de Heitor. Afastado pelo deputado desde a briga por causa de Preciosa, o vilão será eleito homem de confiança do presidente do partido.

Fiel é quem será responsável por dar a má notícia ao pai de Bernardo (Theo Matos). O assessor explica serão retomadas as negociações com as construtoras que querem derrubar os imóveis na região do centro da cidade e que um funcionário será enviado para coordenar a ação.

+ Fuzuê: Herança deixada por Dama de Ouro vai parar no Caribe

“O presidente do partido também avisou que vai mandar um funcionário, justamente para coordenar essa operação de perto em nome dele", explica o rapaz.

“Tem falcatrua nessa história. Sinto o cheiro de longe! Quem é esse funcionário?", reage, Heitor.

De repente, Pascoal invade o gabinete. “Pascoal, o que você veio fazer aqui?! Já mandei você ir embora e não voltar mais!", grita o marido de Preciosa, com sangue nos olhos.

+ Fuzuê: Pascoal tira o corpo fora e Preciosa se ferra sozinha

“Mas eu voltei. E voltei como novo homem de confiança do presidente do partido. Quem manda agora aqui sou eu!", esbraveja o mau-caráter. Sem chance alguma de protestar, Heitor será obrigado a engolir a presença do desafeto.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado