Arrependida

Elas por Elas: Helena retira queixa contra Jonas tarde demais

Giovanni não perdoa farsa da mãe, sai de casa e pede tempo da empresa


Helena com raiva em cena de Elas por Elas
Helena perde a confiança de Giovanni em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) aconselha a filha a deixar Jonas (Mateus Solano) em paz para não perder o amor de Giovanni (Filipe Bragança), mas sacrifício será à toma. O rapaz alega que perdeu a confiança na mãe e decide deixar a Helàne por uns tempos.

Para prejudicar o namoro do ex-marido com Adriana (Thalita Carauta), a vilã contrata Roberto (Cássio Gabus Mendes) para ajudá-la a acabar com a reputação do executivo. Juntos, ela acusa o pai do rapaz de vender um imóvel sem o seu consentimento e embolsar o dinheiro, além de desviar verba da empresa.

Para dar ainda mas veracidade à acusação, Helena fez toda a transação do antigo computador que Jonas usava na Helàne. E como Giovanni viu o pai mexendo na máquina, acaba acreditando na mãe.

Por sorte, o namorado de Adriana usou o celular no mesmo dia e hora da transação comprando uma pizza. Quando descobre, o rapaz sai de casa e se recusa a falar com a mãe. A dondoca, então, retira a queixa, mas o universitário já terá decidido dar um tempo do trabalho e de casa. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Giovanni sai de casa e dá tempo da Helàne

Elas por Elas: Helena retira queixa contra Jonas tarde demais

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena aceita a sugestão do pai e retira a queixa contra Jonas. Para atrasar o processo de divórcio, a presidente da Helàne acusa o ex-marido de desviar dinheiro da empresa.

A briga entre o ex-casal acaba atingindo Giovanni. Em um primeiro momento, o namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) acredita na versão da mãe, já que viu o pai mexendo no computador que ele usava no trabalho quando era vice-presidente.

Confuso, o rapaz acaba acusando Jonas de ter aplicado um golpe do baú em sua mãe. Por sorte, o ex-marido de Helena descobre que na hora da transação ele está usando o aplicativo de entrega de comida para pedir uma pizza, provando que ele não poderia estar fazendo duas transações ao mesmo tempo.

+ Elas por Elas: Marcos provoca briga entre irmãos

Saber que a mãe foi capaz de tamanha baixaria acaba provocado a ira de Giovanni. Sem querer nem mesmo olhar para a cara da dondoca, o neto de Sérgio sai de casa, indo se abrigar na residência de Adriana.

Possessa, Helena pensa em uma forma de se livrar da veterinária de uma vez por todas, mas acaba bancando a falsiane depois de perceber que o filho lhe está evitando.

Em conversa com a filha, Sérgio aconselha a ricaça a retirar a queixa sobre Jonas, se não quiser perder Giovanni para sempre. Depois de muito pensar, a megera acaba concordando em interromper essa palhaçada, mas será tarde demais.

+ Elas por Elas: Pedro paga Marcos para se afastar de Natália

Decepcionado com a mãe, e se sentindo envergonhado por ter suspeitado da honestidade do pai, o namorado de Ísis pede perdão ao amigo de Pedro (Alexandre Borges). Além disso, o universitário resolve dar um tempo de casa e da empresa, para desespero de Helena.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado