Sem talento algum

Fuzuê: César comete crime a pedido de Preciosa

Pai cria coleção de joias e filha é quem assina


César encara Preciosa sorrindo em cena de Fuzuê
César faz acordo criminoso com filha em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) planeja o lançamento de uma nova coleção de joias pela Conde de Montebello. Sem talento algum, a ruiva pede a César (Leopoldo Pacheco) que desenhe as peças que serão assinadas por ela.

Depois do sucesso que Luna (Giovana Cordeiro) fez com suas biojoias durante passagem relâmpago pela joalheria da família, a vilã não vai querer ficar para trás. Com a moral em baixa por causa das burradas que tem feito, a ruiva tem a ideia de lançar uma nova linha em seu nome.

O roubo e a denúncia de plágio envolvendo os desenhos da filha de Maria Navalha (Olivia Araujo), porém, deixaram bem claro que Preciosa não sabe fazer um risco sequer, ao contrário da irmã e do pai.

Então, a entojada não pensa duas vezes antes de propor parceria com César Montebello visando o sucesso da joalheria. O pesquisador, então, concorda em criar uma nova coleção que será assinada pela herdeira. Saiba mais!

Em Fuzuê, Preciosa lança linha de joias criadas pelo pai

Fuzuê: César comete crime a pedido de Preciosa

Golpista feito o pai, Preciosa vai lançar uma nova linha de joias pela Conde de Montebello como sendo suas quando, na verdade, César é quem cria as peças em Fuzuê.

Com a moral lá embaixo, a última da ruiva foi denunciar Luna por exploração de trabalho infantil, sujando o nome da joalheira da família e da filha de Maria Navalha também.

A verdade vem à tona e Bebel se mostra muito decepcionada com Preciosa. Ao contrário de César que visa mais a imagem da Conde de Montebello no mercado e na mídia.

+ Fuzuê: Miguel descobre segredo de Maria Navalha e faz exigência

Golpista de carteirinha, o vilão retomou o negócio de contrabando de pedras preciosas sem que ninguém saiba. Já a mãe de Bernardo (Theo Matos) planeja lançar uma nova coleção pela joalheria.

Porém, como não tem talento algum, vai pedir na maior cara de pau que o pai desenhe as peças que levarão sua assinatura. O bandido acaba atendendo à filha mimada, mesmo sabendo que trata-se de plágio.

“É disso que eu preciso agora: do seu talento e da sua generosidade. Uma entrega muito especial, de pai para filha", fala a mau-caráter. “Você precisa do meu talento pra desenhar? Desenhar o quê, Preciosa?", questiona o pesquisador. “Uma coleção de joias para eu assinar!", dispara a ruiva.

+ Fuzuê: Com medo de morrer, Maria Navalha faz pedido à filha

Sem pensar duas vezes, César atende ao pedido da herdeira. “Você é minha filha mesmo! Não herdou o talento pra desenhar, mas herdou a cara de pau. Você quer dar a volta por cima em grande estilo, não é?", indaga o picareta.

“Encare isso como um desafio familiar, papai", debocha, Preciosa.

"Minha filha, sei que se eu disser não, você não vai desistir. Por outro lado, se você quer mesmo fazer uma jogada pra enganar os outros, prefiro que seja comigo", sinaliza o bandido. "Somos, acima de tudo, uma dupla! Vai ser incrível!", vibra a vilã.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado