Agora?

Elas por Elas: Sérgio tenta encontrar a mãe biológica do seu neto

Giovanni descobre que foi trocado na maternidade e vai em busca da família verdadeira


Giovanni envara o avô com desconfiança em cena de Elas por Elas
Sérgio vai atrás da mãe de Giovanni em Elas por Elas - Reorodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) tenta fazer o certo depois de ter seu pior segredo revelado por Miriam (Paula Cohen). Giovanni (Filipe Bragança) confirma que foi trocado na maternidade e diz que quer conhecer sua verdadeira família. O empresário, então, vai em busca da mãe biológica do rapaz.

A bomba história na casa de Helena (Isabel Teixeira) por culpa de Cris (Valentina Herszage), que grava uma conversa de Ísis (Rayssa Bratillieri) com Adriana (Thalita Carauta) sobre a origem do namorado.

Inconformado com a mentira, Giovanni confronta Miriam na frente de sua família, comprova a história e termina seu namoro com a filha da veterinária por ter escondido a verdade dele.

Na sequência, o rapaz pede a Miriam alguma pista que o leve aos pais biológicos. Triste por causa do sofrimento causado em seu neto, Sérgio decide ira atrás da mãe biológica do rapaz. Confere!

Em Elas por Elas, Sérgio tenta ajudar o neto a encontrar sua mãe

Elas por Elas: Sérgio tenta encontrar a mãe do seu neto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni confirma que foi trocado na maternidade a manda de Sérgio. Depois de confrontas sua família adotiva, o rapaz decide ir atrás dos pais biológicos.

Cris fala demais, provocando um tremendo barraco na casa do crush. Se sentindo traído por Ísis, que ficou sabendo antes do namorado e não contou nada, o herdeiro da Hèlane termina seu romance com a ativista.

+ Elas por Elas: Giovanni pergunta a Miriam pela sua família

Durante a discussão, Helena e Jonas (Mateus Solano) afirmam que não sabiam de nada, o que é verdade, e prometem ao rapaz que nada irá mudar na relação dos três. Mesmo assim, Giovanni vai querer mais sobre sua origem.

O erro do crush de Cris será pedir ajuda justamente para Miriam. Golpista, a enfermeira chega a prometer que irá auxiliá-lo no que puder, sendo que ela não faz ideia nem de onde começar.

+ Elas por Elas: Cris provoca crise familiar na casa de Giovanni

Enquanto isso, Sérgio fica tão arrependido por fazer a filha e o neto sofrerem que decide investigar a família de sangue de Giovanni na esperança de encontrar o paradeiro da mãe biológica do rapaz.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado