A grana tá curta

Fuzuê: Rui faz jornada dupla para atingir seus objetivos

Parceiro de César, Rui ajuda Preciosa a aplicar golpe no próprio pai


Rui ao telefone em cena de Fuzuê
Rui faz parceria com César e Preciosa ao mesmo tempo em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Rui (Pedro Carvalho) volta ao Brasil atendendo a pedido de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Velho conhecido do pesquisador, o português trai a confiança do empresário se unindo, também, a Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que planeja colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) antes do pai.

O ex-amante de Olívia (Jéssica Córes) saiu do país depois de ter levado uma surra de Pascoal (Juliano Cazarré) quando tentava negociar as chaves de lua e sol com a filha de Bebel (Lilia Cabral).

O retorno repentino de Rui justamente agora tem um pouco de sede de vingança contra o antigo capataz dos Montebello. Por isso, o português não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de César para voltarem a trabalhar juntos.

O pai de Preciosa só não esperava ser traído pela ruiva que se une ao golpista para acabar com Maria Navalha, deixando o caminho livre para ela colocar as mãos na herança deixada pela Dama de Ouro. Saiba mais!

Em Fuzuê, Rui volta para acerto de contas com Pascoal

Fuzuê: Rui faz jornada dupla para atingir seus objetivos

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Rui muda o visual e volta ao Brasil para ajudar César Montebello nos negócios que envolvem contrabando de pedras preciosas, mas trai a confiança do empresário se unindo também à mãe de Bernardo (Theo Matos).

No passado, o golpista tentou se dar bem contra a vila e acabou sendo alvo de Pascoal. Foi por causa do ex-assessor parlamentar que Olívia perder o filho que esperava do português depois de ser ameaçada pelo bandido.

+ Fuzuê: César demite Preciosa e sofre chantagem

Logo na sequência, Miguel (Nicolas Prattes) confirma que a modelo mentiu quando disse que o bebê era dele e rompeu relações com a ex-noiva. Já Rui levou uma surra de Pascoal e, diante de novas ameaças, ele e a rival de Luna (Giovana Cordeiro) decidiram voltar para casa, em Portugal.

Por tudo isso, o retorno do pilantra ao Brasil é motivado pelo desejo de o bandido acertar suas contas com Pascoal, enquanto que a parceria com César é a oportunidade de faturar algum para se manter por aqui algum tempo.

+ Fuzuê: Heitor sofre nova decepção com Preciosa e toma atitude

Nisso, Preciosa reconhece Rui e também o procura para fazer negócio. Disposta a colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro, a ruiva convence o português a ajudá-la a se livrar de Maria Navalha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado