Se sentindo em casa

Fuzuê: Nero rouba Luna do pai e provoca crise familiar

Designer troca joalheria de luxo por loja de departamentos


Nero encara César em cena de Fuzuê
Nero contrata Luna e desperta fúria de César em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) vai trabalhar com Nero (Edson Celulari) na loja de departamentos. O convite do Imperador causa a fúria de César Montebello (Leopoldo Pacheco) e rivais quase saem no tapa em disputa pela vendedora de biojoias.

Tudo acontece depois do golpe armado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para acabar com a reputação da irmã no ramo de joias. O plano dá certo e a mocinha se afasta da empresa da família enquanto tenta provar sua inocência.

A tristeza de Luna comove Nero. O pai de Miguel (Nicolas Prattes), então, a convida para trabalhar na sua loja. A experiência será tão boa que quando ficar provado que a designer foi vítima de um golpe, ela decide continuar ao lado do marido de Bebel (Lilia Cabral).

Quando descobre, César Montebello vira uma fera e vai tirar satisfações com o ex-feirante. O clima entre eles que nunca foi bom ferve de vez e por pouco os empresários não saem no tapa. Saiba mais!

Em Fuzuê, Luna é disputada por César e Nero

Fuzuê: Nero rouba Luna do pai e provoca crise familiar

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) é obrigada a se afastar da Conde de Montebello até que seu envolvimento com exploração de trabalho infantil seja esclarecido.

Tudo não passa de um golpe armado por Preciosa, com a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré), que fez negócio com uma cooperativa ilegal em nome da filha de Maria Navalha (Olivia Araujo).

+ Fuzuê: César entrega a cabeça de Preciosa a Luna; entenda

O que a vilã nem desconfia é que Merreca (Ruan Aguiar) a viu pagando Sabrina (Cristiana Pompeo) pelo serviço sujo e se une a Miguel (Nicolas Prattes) para ajudar a vendedora de biojoias.

Enquanto isso não acontece, Nero se sensibiliza com a tristeza de Luna e convida a mocinha para trabalhar em sua loja, no centro do Rio de Janeiro. A herdeira da Dama de Ouro aceita e toma gosto pelo novo emprego.

+ Fuzuê: Miguel se alia a bandido para livrar Luna da cadeia

Quando a verdade vem à tona, Bebel convoca uma coletiva de imprensa para limpar o nome da designer e da joalheria. Já César estará certo de que a filha bastarda irá retomar o cargo na diretoria da Conde de Montebello, mas quebra a cara.

Luna se sente tão à vontade na Fuzuê que se recusa a voltar. A notícia, claro, deixa Preciosa radiante e o pai da entojada uma fera. O pesquisador, então, confronta o ex-feirante armando o maior barraco.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado