Em 2024

Beleza Fatal: Saiba a previsão de estreia da novela da HBO Max

Trama terá Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli nos papéis principais


Camila Queiroz, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em Beleza Fatal
Camila Queiroz, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz encabeçam elenco de Beleza Fatal, que chega ao público em 2024 - Foto: Divulgação/HBO Max

Primeira novela brasileira produzida pela HBO Max, Beleza Fatal já tem previsão de estreia. A novela com Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli deve chegar ao público em abril de 2024.

A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7. Ainda não se sabe se todos os capítulos serão disponibilizados de uma vez ou aos poucos, como tem feito o Globoplay.

+ Com fila de novelas morna na Globo, HBO Max pode "salvar a lavoura" em 2024

Escrita por Raphael Montes e com direção artística de Maria de Médicis, Beleza Fatal terá 40 capítulos. A previsão é de que as gravações cheguem ao fim em fevereiro. As datas ainda podem sofrer alterações.

Beleza Fatal terá mundo da beleza como pano de fundo

imagem-texto

A história tem como pano de fundo o mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O ponto de partida é a vingança de Sofia (Camila Queiroz), que quer fazer a tia Lola (Camila Pitanga) pagar pela ruína da mãe da moça.

HBO Max inicia gravações de Dona Beja e gestão fala em "orgulho"

Também estão no elenco: Vanessa Giácomo, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Claudia Alencar, Julia Stockler, Augusto Madeira, Luciano Chirolli, Mariana Molina, entre outros. A novela é produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado