Em breve

HBO Max reúne elenco estelar para Beleza Fatal; veja nomes

Streaming aposta em novela para o segundo semestre


Camila Pitanga olhando de perfil para a câmera
Camila Pitanga protagoniza Beleza Fatal - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2023 às 10:17,
atualizado em 28/06/2023 às 10:31

A HBO Max montou um elenco conhecido do público para sua primeira novela. Dentre os nomes escolhidos estão Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Murilo Rosa, Marcelo Serrado e Herson Capri, noticiou o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (28). As gravações estão previstas para começarem no segundo semestre, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A novela inicialmente intitulada como Segundas Intenções foi rebatizada em janeiro como Beleza Fatal e tem texto de Raphael Montes, da série Bom Dia, Verônica.

O projeto de novelas, que já foi adiado algumas vezes, também vem sendo denominado de “telesséries”. Recentemente, houve a integração de operações de duas gigantes do conteúdo e entretenimento, o que deu a uma nova empresa, o conglomerado de mídia Warner Bros. Discovery.

+  Claudia Ohana relembra cachê baixo da Playboy e diz: "Eu aparei a grama"

Vilã de Mulheres Apaixonadas posou nua e só ficou atrás de Sabrina Sato

A história de Beleza Fatal na HBO Max

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado