A Usurpadora

Vilã de A Usurpadora revela vontade de participar de Vai na Fé

A atriz foi citada por Wilma, personagem de Renata Sorrah


Montagem de fotos de Gabriela Spanic e Rosane Svartman
Gabriela Spanic e Rosane Svartman, autora de Vai na Fé - Reprodução/Instagram e Manoella Mello/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/02/2023 às 15:22,
atualizado em 26/02/2023 às 15:22

Após ser citada em Vai na Fé, Gabriela Spanic, estrela do fenômeno A Usurpadora (1997), celebrou a menção feita na novela de Rosane Svartman e deixou a autora brasileira sonhando com uma participação sua na trama das sete da Globo.

Tudo começou quando Wilma (Renata Sorrah) , uma ex-atriz decadente afirmou que teve um papel roubado pela estrela venezuelana, que ficou famosa no mundo inteiro após interpretar as irmãs gêmeas Paulina e Paola. " Aquela usurpadora da Gabriela Spanic puxou o meu tapete ", disse a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) .

Gaby Spanic , como é conhecida pelos fãs, não deixou a cena passar batida e usou as próprias redes sociais para rebater a personagem de Vai na Fé , citando ainda outro clássico da televisão, Senhora do Destino (2004). "Renata, eu nunca roubei o seu papel. A Usurpadora sempre foi minha. Não sei quem te conto isso. Na verdade, sei: foi a Nazaré", brincou, jogando a culpa na antagonista que infernizou a vida de Maria do Carmo ( Susana Vieiras) .

"Muito obrigada à grande atriz Renata Sorrah, uma das maiores vilãs da televisão brasileira, por me citar na novela Vai na Fé, da Globo ! Agradeço também à autora Rosane Svartman, é muito bom receber esse reconhecimento, é uma grande honra para mim como atriz! Eu amo vocês, Brasil", se confundiu ela, ainda na mesma publicação.

Já no Twitter, Rosane Svartman vibrou com a interação da venezuelana. "Que incrível!!! Seria um sonho essa participação. Imagina? Lendas", escreveu ela, que deixou o público brasileiro animado e esperançoso por uma participação de Spanic no folhetim.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado