Quem diria...

Vai na Fé cita A Usurpadora e Gaby Spanic: "O papel era meu"

Personagem de Renata Sorrah na novela das sete foi atriz de folhetins


Wilma (Renata Sorrah) citou a personagem Paola (Gaby Spanic) em Vai na Fé
Wilma (Renata Sorrah) citou a personagem Paola (Gaby Spanic) em Vai na Fé - Foto: Reprodução/Globo/Divulgação
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/02/2023 às 20:14,
atualizado em 13/02/2023 às 20:14

Se antes a Globo tinha receio de citar concorrentes, o momento é outro na emissora. Em Vai na Fé, a personagem Wilma (Renata Sorrah) cita explicitamente que deveria ter protagonizado o sucesso A Usurpadora, que foi inúmeras vezes reprisado pelo SBT, protagonizado pela atriz Gaby Spanic. Na cena, a atriz aposentada diz na sequência que o papel da trama deveria ter sido dela.

Logo no início do capítulo da segunda-feira (13), Wilma relembra alguns dos papéis que já fez quando era atriz de novela. Entre eles, ela fala para Vitinho (Luis Lobianco) que tentou carreira no México, mas foi barrada por Gabriela Spanic, que originalmente atuou como as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora. "O papel era meu", reclamou ela, para seu braço direito.

Confira a cena de Vai na Fé:

Homenagem ao mundo das novelas em Vai na Fé

imagem-texto

No entanto, não é a primeira vez que a personagem vivida por Renata Sorrah menciona o mundo da dramaturgia em Vai na Fé. Em outras ocasiões, a veterana afirmou ter protagonizado a primeira versão de Anjo Mau. Originalmente vivida por Suzana Vieira. 

Na trama, a protagonista se aproxima de uma família rica em busca de ascensão social. Ela, inclusive, chega a perseguir Rodrigo (José Wilker), o filho mais velho, o intuito de seduzí-lo.

No entanto, em Vai na Fé, Rodrigo foi interpretado por Fábio Lorenzo (ZéCarlos Machado). Na trama na novela das sete da Globo, Wilma e Fábio eram atores famosos de novela que já contracenaram em diversos títulos. Por isso, o veterano teve um caso romântico com a colega, que resultou na concepção de Lui (José Loreto). 

A personagem vivida por Renata Sorrah, no entanto, odeia o ex-companheiro. No passado, Wilma queria se casar com Fábio logo depois de ter engravidado, mas o galã optou por continuar seu relacionamento com Dora (Claudia Ohana). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado