Desabafo

Gaby Spanic chora no Cidade Alerta ao detalhar tentativa de homicídio contra a irmã

Atriz abriu seu coração ao denunciar caso em que sua gêmea quase morreu assassinada


Gaby Spanic chorando com dedo no olho
Gaby Spanic chora no Cidade Alerta ao detalhar tentativa de homicídio da irmã - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 27/10/2022 às 20:49,
atualizado em 27/10/2022 às 20:49

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira (27), Gaby Spanic chorou ao falar sobre a tentativa de assassinato da irmã gêmea, Daniela Spanic, ocorrido na última semana, no México. Em entrevista para a repórter Tina Roma direto de Miami, nos Estados Unidos, a eterna Paola Bracho, de A Usurpadora (1998), detalhou o ocorrido e como está o estado de saúde da parente.

"Graças a Deus, ela está bem mas poderia ter sido bem pior, afinal foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e falaram que eu sou uma pessoa exagerada. Sempre tem um grupo de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo. Ela tinha ido a um tribunal por causa de um divórcio muito conturbado. Ela saiu pra comprar um café quando um homem acertou a cabeça dela com uma pedra muito forte, no mesmo lugar onde tinha feito uma operação cerebral há muitos anos atrás", disse.

"Ela fez um retrato falado do agressor e me dá muita curiosidade porque esse mesmo homem, com as mesmas características, estavam perto da minha casa há quase uma semana. Tem o cabelo longo, escuro, olhos grandes, a mesma pessoa que eu vi. Eu estava saindo com meu filho pra ir pra um centro comercial quando o vi cercando minha casa. É muita coincidência."

Gaby Spanic

Na sequência, Gaby relembrou a tentativa de assassinato que sofreu em 2013, quando uma assistente dela tentou envenenar a atriz. A artista acha estranho tantos problemas que sua família enfrentou nos últimos anos.

"Tem acontecido muitas coisas. Dizem que eu sou exagerada, mas sofri uma tentativa de assassinado por envenenamento, em 2013, e minha irmã sofreu um derrame cerebral, em 2007. Meu pai infartou em 2007, quando minha mãe também teve um problema no estômago. Agora, minha irmã novamente. São muitas coisas raras que aconteceram na nossa vida. Essa pessoa que me envenenou era minha assistente, ela trabalhava na minha casa. Eu estava dormindo com inimigo. Essa pessoa também trabalhou na casa da minha irmã", relembrou.

"Eu não posso falar muitas verdades porque eu não me sinto muito protegida. Não posso responsabilizar ninguém, mas o público não é bobo. A polícia vai fazer uma investigação, eles já certificaram a denúncia e fizeram retrato falado. Supostamente, vão fazer justiça e pegar o responsável. Eu acredito nisso. Acabaram com a minha reputação. Peço ajuda que vocês investigue antes que chegue às últimas consequências. Atrás disso tem muita maldade."

Gaby Spanic

Gaby Spanic fala sobre briga de irmã com cunhado na Justiça

imagem-texto

Por fim, a eterna Paola Bracho detalhou sobre o doloroso divórcio que a irmã vem passando com o marido dela, já que, segundo Gaby, o cunhado não vem ajudado sua parente.

"Minha irmã disse publicamente que, em relação ao divórcio, está sendo tudo muito conturbado. Eles não chegam a um acordo pra ambas as partes, mas minha irmã estava bastante preocupada porque não tem um banheiro bom em casa uma, cozinha boa", contou, não citando o nome do cunhado.

"Não quero falar sobre esse homem. Ele já falou de mim publicamente que preciso de ajuda psicológica, que sou mentirosa e muitas coisas. Uma coisa dessas não fala para uma mulher. Eu não vou ficar calada, eles querem silenciar a mim e a minha irmã. Eu não vou ficar calada."

Gaby Spanic

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado