Segundas Intenções

Autor escreve todos os capítulos de novela suspensa na HBO

Raphael Montes anunciou o término de trabalhos para sua primeira novela, mesmo após a produção ter sido cancelada


Raphael Montes em foto
Autor de novela cancelada da HBO termina trama mesmo sendo suspensa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2022 às 21:07,
atualizado em 08/11/2022 às 21:07

Nesta terça-feira (8), Raphael Montes usou as redes sociais para anunciar que escreveu o último capítulo de Segundas Intenções, mesmo depois de ser noticiado que a novela foi cancelada pela HBO Max. Através de seu Instagram, o autor avisou que deu o ponto final na história e que, agora, aguarda sinal verde da plataforma para que, finalmente, o folhetim consiga sair do papel para as telas.

"Hoje, entreguei o capítulo final da minha primeira novela, Segundas Intenções, para a HBO Max. Daqui, sou só emoção, arrepio e gratidão. Que aventura! Antes mesmo dos livros e do cinema, foi através das novelas que me apaixonei pela arte de contar histórias. Escrever essa novela foi a realização de um sonho (...). São 1.600 páginas de roteiro, inúmeras revisões e polimentos. Uma história dessa dimensão não se faz sozinho", afirmou.

"Agora, torço para que a novela chegue logo a quem mais importa: vocês! O público! Tenho certeza de que vão se emocionar e se surpreender com essa história repleta de romance, suspense e erotismo. Animados para ver?"

Raphael Montes

Raphael postou junto ao texto de agradecimento uma imagem de seu computador. Na foto é mostrada a folha inicial do último capítulo da novela, que anuncia ser o episódio 40 do folhetim, mesmo com a trama ter sido cancelada pela HBO Max.

 

Decisão de cancelamento de novela da HBO Max veio "de cima"

imagem-texto

Prevista para ser a primeira novela da HBO Max, a produção de Segundas Intenções subiu pelo telhado. O NaTelinha noticiou que o folhetim havia sido suspenso e ainda não há data definida para recomeçar os trabalhos. "A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado anteriormente", afirmou o canal em nota à reportagem.

O elenco da trama já estava quase todo fechado, com nomes de peso, como Camila Pitanga e Alice Wegmann, mas os atores foram liberados. A decisão para o cancelamento da produção partiu da Discovery, a empresa que gerencia a HBO Max.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado