Morte?

A Favorita: Donatela morre? Mocinha leva tiro fatal

Flora atira contra a rival em momento de desespero


Cena de A Favorita com Donatela
Donatela vai levar um tiro de Flora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) ainda vai sofrer um pouco mais e leva um tiro de Flora (Patrícia Pillar) em mais um embate vivido entre as duas. A diferença, no entanto, é que dessa vez a vilã nem imagina que o disparo não foi verdadeiro e que tudo faz parte de um plano da mocinha para obrigar a rival a confessar todos os seus crimes, o que acaba dando certo.

Em cenas que ainda serão exibidas na novela A Favorita, Flora e Donatela vão ficar frente a frente pela primeira vez depois de muito tempo e o encontro será muito quente. Só que a personagem vivida por Claudia Raia vai sofrer nas mãos da inimiga, que mandará seus capangas procurá-la em toda parte. Num desses momentos, ela terá de pular de uma ribanceira para fugir da polícia, colocando a vida em risco.

Depois disso, porém, a protagonista da história de João Emanuel Carneiro estará se preparando para fugir do país quando há de ter uma ideia decisiva. Ela vai até o rancho e engana Flora, se fazendo de boazinha e até a chamando de irmã. A convencendo de que mudou e que quer ficar junto dela para sempre, Donatela pede para que as duas retomem a dupla e faça um show.

Em A Favorita, Flora atira em Donatela

imagem-texto

Com elas já caracterizadas de Faísca e Espoleta, no palco de um teatro vazio e escuro, Donatela coloca seu plano em prática. Ela começa a ofender a falsa amiga e dizer que vai embora, a deixando sozinha, com direito até a rasgar a Maria Balinha, a boneca que dividiu a infância das duas. Desesperada, Flora coloca a grande amiga sob a mira de uma arma e avisa que vai atirar.

Sem pestanejar, a mocinha manda atirar porque quer se livrar daquele fardo e a arma dispara, com ela caindo no chão. Desesperada, Flora pensa que Donatela vai morrer e confessa todos os crimes, dizendo que fez o que fez por amá-la como uma irmã e sem imaginar que o local está cheio de testemunhas e que tudo foi um plano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado