Eletrizante

A Favorita: 5 reviravoltas na reta final da novela

Donatela volta do mundo dos mortos para derrubar Flora; saiba todos os detalhes


Patricia Pillar como Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Flora fica cada vez mais louca nos últimos capítulos de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de A Favorita será eletrizante. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, começa a derrocada de Flora (Patricia Pillar). A ruína da vilã será meticulosamente arquitetada por Donatela (Claudia Raia), que volta do mundo dos mortos para derrubar a inimiga e provar sua inocência.

Confira, a seguir, cinco reviravoltas na reta final de A Favorita:

Flora descobre que Donatela está viva

imagem-texto

Em breve, Donatela atrai Flora para um teatro em ruínas e aparece para a rival, fingindo ser um fantasma. A princípio, totalmente enlouquecida, a psicopata cai na armadilha, mas logo se dá conta que tudo não passa de uma encenação para que ela confesse todos os seus crimes. Quando uma gota d’água cai do teto sobre a mocinha, esta reage, entregando que está viva.

Donatela se alia a Flora

imagem-texto

Como não consegue provar os crimes de Flora, Donatela decide se aproximar da inimiga para derrubá-la, valendo-se da obsessão da megera por ela. A namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) passa a morar com a rival no rancho e propõe que as duas retomem os velhos tempos da dupla Faísca e Espoleta.

Flora mata Dodi

imagem-texto

Dodi (Murilo Benício) se aproveita da situação e ameaça matar Donatela. Ele garante que só livra a cara da ex-mulher em troca de dinheiro. Para defender a parceira de música, Flora inicia um tiroteio contra o bandido no rancho. Os dois trocam balas, e o bandido acaba levando a pior. Atingido, ele cai morto na sala da casa.

Donatela desmascara Flora

imagem-texto

Não tarda para que Donatela atinja seu principal objetivo. Ela leva Flora para o palco de um teatro abandonado, onde supostamente fariam um show particular tendo apenas Silveirinha (Ary Fontoura) como espectador. No local, contudo, a mocinha humilha a vilã, que, irada, confessa todos os seus crimes. Só que, por trás das cortinas, a plateia estará lotada de gente, e todos se tornam testemunhas da confissão da assassina.

Flora leva tiro de Lara e vai para cadeia

imagem-texto

Só que Flora consegue escapar da polícia e volta a infernizar Donatela e Zé Bob na lua de mel. Para a sorte do casal, Lara (Mariana Ximenes) surge no local e dá um tiro na própria mãe, cessando seus crimes. A bandida é levada para um hospital, sobrevive e depois é encaminhada para uma penitenciária. Em sua última cena, ela se apresenta a uma colega de presídio com outro nome: “Donatela”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado