Mudou a decisão

A Favorita: Catarina abandona noivo e muda de vida

Ela toma uma decisão surpreendente e deixa até a família chocada


Cena de A Favorita com Catarina
Ela vai trocar tudo para ser feliz - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaCatarina (Lilia Cabral) cede às investidas de Vanderlei (Alexandre Nero) e aceita o pedido de casamento do verdureiro. Só que, no fim das contas, é com Stela (Paula Burlamaqui) que a dona de casa vai resolver viajar e abandona o pretendente no momento em que for finalmente se tornar uma mulher comprometida de novo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a ex-dona de casa já mostrou quem manda e chegou a humilhar o marido para proteger Stela, quando ele tentou humilhar a amiga por causa da condição sexual dela. A história de Léo, aliás, tem um fim triste e levanta a suspeita de um suposto abuso que ele poderia ter cometido contra a filha, embora isso nunca tenha sido verbalizado.

Depois de finalmente terminar o casamento com o grosseirão, a mulher se da nova chance. Nas últimas semanas de A Favorita, Catarina e Vanderlei engatam um romance. Quem não gosta nada dessa história é Stela, que se percebe apaixonada pela amiga. Isso acontece depois de a nova morada de Triunfo revelar à filha de Copola (Tarcísio Meira) que foi casada por anos com outra mulher, que morreu recentemente.

Em A Favorita, Catarina tem fim surpreendente

imagem-texto

No último capítulo da novela, prestes a subir ao altar com Vanderlei, Catarina põe fim à relação. Ela chama o feirante para uma conversa em sua casa e diz a ele que não quer mais se casar. A moça garante que ama o noivo, mas não está disposta a trocar alianças novamente antes de investir em um processo de autoconhecimento.

Dias depois, Catarina conta à família que aceitou a ideia de viajar com Stela para a Argentina. “Estou com medo desse avião que me pelo”, confessa a mãe de Mariana (Clarice Falcão) – esta, por sua vez, dá à luz sem revelar a ninguém a identidade do pai da criança, e se acerta com Shiva Lênin (Miguel Rômulo) nos momentos finais da trama.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado