Hora da verdade

A Favorita: Irene se ajoelha e implora pelo perdão de Donatela

Idosa fica em choque ao saber tudo o que fez de mal


Cena de A Favorita com Irene e Donatela
Irene vai implorar pelo perdão de Donatela - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 19/10/2022 às 14:03,
atualizado em 19/10/2022 às 14:06

Na novela A FavoritaIrene (Gloria Menezes) vai se ajoelhar para pedir perdão a Donatela (Claudia Raia) de joelhos. A viúva descobre que a ex-nora está viva e sabe que Flora (Patricia Pillar) confessou os crimes. Sem pensar muitos, ela vai até a desafeta e se mostra arrependida, ficando de .joelhos na busca pelo perdão da mocinha, que não pretende dar vida fácil a ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Irene ainda não sabe que Flora foi a responsável pela morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) e seguiu se fazendo de boazinha. O problema é que depois de descobrir a verdade, ela ainda precisa lidar com uma informação chocante: Halley (Cauã Reymond) é Mateus, seu verdadeiro neto, a quem ela tanto maltratou.

“Eu vim porque eu preciso te pedir perdão! Me perdoa, minha filha! Me perdoa!”, diz Irene ao se ver diante de Donatela. A namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) é pega de surpresa quando a ex-sogra se ajoelha e implora: “Eu preciso do teu perdão. Eu sei que eu não mereço. Eu não mereço nem que você olhe para mim, mas mesmo assim, eu quero te pedir perdão! Perdão!”.

Em A Favorita, Irene implora pelo perdão

A Favorita: Irene se ajoelha e implora pelo perdão de Donatela

Donatela trata de ajudar a ex-rival a se levantar com a ajuda de Lara (Mariana Ximenes): “Que isso, Dona Irene?! Levanta!”. A idosa, então, começa a se lamentar por ter acreditado em Flora por tanto tempo: “Eu cometi um erro bárbaro, pavoroso… E eu paguei caro por esse erro! Esse erro custou a morte do meu marido. Porque tudo o que você sempre disse ao mesmo respeito, você tinha razão”.

“Nunca gostei de você. Sempre torci para o Marcelo deixar você e ficar com a Flora. Eu botei essa mulher nas nossas vidas há 20 anos e voltei a botar de novo. Sou a culpada de tudo o que aconteceu!”

Irene (Gloria Menezes)
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado