Debochada

A Favorita: Flora expulsa Irene do rancho, mas dá dinheiro pro ônibus

Da empresa à mansão, vilã rouba tudo da família Fontini e ainda tira onda


Patricia Pillar como Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Flora tripudia da miséria dos Fontini e oferece dinheiro para Irene pegar um ônibus e ir embora do rancho - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) vai tirar tudo dos Fontini. Nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a vilã se apossa não apenas da empresa da família como também compra o rancho em que os milionários viviam. Ao desabrigar Irene (Gloria Menezes), a psicopata ainda ironiza a ex-rica, oferecendo a ela dinheiro para pegar um ônibus.

Nas próximas semanas de A Favorita, Flora deixa cair a máscara. Irene vai escutar uma conversa entre a falsa amiga de Silveirinha (Ary Fontoura), em que a malvada confessa todos os seus crimes, inclusive os assassinatos de Gonçalo (Mauro Mendonça) e Marcelo (Flávio Tolezani) e o sequestro de Lara (Mariana Ximenes).

A essa altura da história, Flora já tomou conta do Grupo Fontini, assumindo o posto de presidente da empresa. Ela firma um acordo com uma multinacional falida, disposta a colocar a perder toda a fortuna dos rivais. Mais adiante, Irene se vê na pindaíba e é obrigada a vender o rancho.

A surpresa será grande quando, na hora da venda, Flora entra pela porta e anuncia que é a verdadeira compradora. “Eu vim tomar posse da minha nova propriedade. Ou vocês acharam que era esse pé de chinelo quem estava comprando o rancho? Ele era só o meu representante… Quem comprou esse rancho fui eu”, anuncia a maluca.

“Não pode ser!”, reage Irene, boquiaberta com a trapa da inimiga. “Muito obrigada pelos seus votos de felicidade, Dona Irene. Eu tenho certeza que eu vou ser muito feliz aqui”, debocha a criminosa. O que ela nem desconfia é que Donatela (Claudia Raia), vivíssima, planeja para derrubar a rival e colocá-la na cadeia.

Halley (Cauã Reymond) fica revoltado e parte para cima da desafeta. “Sai daqui, sua vadia!”, dispara o ex-playboy. “O que é isso? Olha que eu te processo por agressão”, ameaça Flora. Irene ameaça reverter a compra e cancelar o contrato, mas a vilã explica que foi tudo feito dentro da lei e já não é mais possível voltar atrás.

Em A Favorita, Irene responde provocação de Flora com tapa na cara

A Favorita: Flora expulsa Irene do rancho, mas dá dinheiro pro ônibus

Irene então começa a se sentir mal. “Ah, mas estava demorando para essa velha dar um piti”, ironiza Flora, que tira Lara do sério. “Não fala assim com a minha avó”, dispara a estudante, que precisa ser contida por Cassiano (Thiago Rodrigues). “Eu tenho nojo de você! Eu te odeio!”, prossegue a jovem, que ouve da própria mãe:

“Também nunca morri de amores por você, e olha que eu tentei… Mas essa sua carinha enjoada… Me embrulha o estômago de um jeito que você não tem ideia!”

Flora (Patricia Pillar)

Lara então garante à genitora que ela está com os dias contados: “Aproveita bem cada momento que você estiver aqui no rancho, porque serão poucos! Você vai para a cadeia muito em breve, eu garanto”. Flora então trata de pegar um dinheirinho e entregar para Irene pagar o ônibus e ir embora: “Aceite, meu anjo, é de coração”.

Como resposta, Irene disfere uma bofetada na cara de Flora. “Enquanto eu estiver viva, enquanto eu tiver forças, você não vai ter um minuto de paz”, garante a ex-rica. “Não tem problema. A senhora não vai mesmo viver muito tempo. Já está com o pé na cova”, garante a comparsa de Dodi (Murilo Benício).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado