Morre?

A Favorita: Perseguida, Donatela se joga de um penhasco

Mocinha será alvo de capangas de Flora


Cena de A Favorita com A Favorita
Donatela vai tentar se matar? - Foto: Montagem

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai sofrer um pouco mais, dessa vez tendo que se jogar de um penhasco rumo à morte para não ser pega pelos capangas contratados por Flora (Patrícia Pillar) para prendê-la. A mocinha vai estar no sítio de Augusto César (José Mayer), tentando fugir das artimanhas da vilã para não ir parar atrás das grades. Sem saída, ela da um pulo sendo engolida pelo nada, só para fugir.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já confessou todos os seus crimes sem ter a menor ideia que Irene (Gloria Menezes) estava ouvindo tudo atrás da porta e ficou chocada. Depois disso, vilã e mocinha ainda irão se reencontrar, com direito a rivalidade retomar o mesmo padrão de antes, mesmo que a loira má tenha ficado assustada achando tratar-se de um fantasma.

Após o primeiro encontro bombástico, Flora fica profundamente irritada ao perceber que foi enganada por sua ex-parceira musical e passa a persegui-la para tentar descobrir onde Donatela está. Cada vez mais paranoica e na busca para tentar colocar a rival na cadeia, a maldosa determina que seus capangas procurem por toda parte até encontrá-la. Mas não é para levar a mulher para a cadeia porque quer ter uma conversa séria.

Em A Favorita, Donatela se joga de um penhasco

imagem-texto

Claro que, em determinado momento, finalmente a vilã descobre o paradeiro de Donatela e ordena que todos os capangas devem ir até o rancho de Augusto César para pegá-la. Por sorte, no entanto, Shiva (Miguel Rômulo) percebe o movimento estranho nas redondezas e avisa a hóspede para que ela possa fugir a tempo. Tudo isso é bem no momento que os bandidos invadem o lugar, mas a família conseguiu fugir antes.

Se escondendo no meio da mata, cada vez mais ela não sabe o que fazer porque o cerco está fechando, mas sem saída, a mocinha só vê uma solução: pular de um penhasco diretamente no rio para não ser pega, mesmo que isso a coloque em risco.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado