Exclusivo

Aline Borges celebra parceria com Lucas Leto em Pantanal e elege personagem dos sonhos

A convite do NaTelinha, a Zuleica da novela respondeu perguntas do filho da ficção, o Marcelo; atriz aponta desafio na trama da Globo, que termina nesta sexta-feira (7)


Lucas Leto e Aline Borges como Marcelo e Zuleica na novela Pantanal, da Globo
"Lucas Leto, guardem bem esse nome", profecia Aline Borges; atores viveram Marcelo e Zuleica em Pantanal - Foto: Globo/João Miguel Junior

Aline Borges e Lucas Leto foram mãe e filho em Pantanal. A novela da Globo pode chegar ao fim nesta sexta-feira (7), mas a parceria que os atores engataram nos bastidores está longe de acabar. A convite do NaTelinha, o intérprete de Marcelo, de 23 anos, fez perguntas à atriz que faz Zuleica, que chega aos 47 com seu papel de maior repercussão na TV.

Ao responder às perguntas do filho da ficção, Aline Borges fala sobre o desafio de viver uma personagem de grande destaque na trama das nove – ela já criticou os papéis estereotipados a que foi limitada em 27 anos de carreira. “Hoje me sinto mais madura para segurar uma personagem com tantas demandas”, diz.

Na trama, Zuleica é a “segunda esposa” de Tenório (Murilo Benício) e teve três filhos com o grileiro. A veterana atriz também celebra a parceria com Lucas Leto em frente e por trás das câmeras. E ainda elege um dos maiores nomes da música brasileira como a personagem dos seus sonhos: a cantora Clara Nunes (1942-1983).

Três perguntas de Lucas Leto para Aline Borges

Pantanal: Aline Borges responde perguntas de Lucas Leto e elege personagem dos sonhos

Lucas Leto: Você acha que sua longa carreira na televisão te preparou para brilhar num papel importante como a Zuleica?

Aline Borges: São 27 anos de profissão. De fato as coisas acontecem quando têm que acontecer. Hoje me sinto mais madura para segurar uma personagem com tantas demandas como a Zuleica. Mas posso afirmar que ela me ensinou muita coisa.

Fazer televisão não é fácil, mas quando a gente tem a sorte de dar vida a uma personagem com tantas contradições, com trama boa, cenas fortes, que exigem bastante da gente, é um grande presente. Onde a gente vai se desafiar, sair da zona de conforto e aprender fazendo! Zuleica me trouxe ainda mais paixão à minha profissão!

Lucas Leto: Quão importante é ter um Lucas Leto como colega de trabalho? (risos)

Aline Borges: O Lucas Leto, guardem bem esse nome, é um ator jovem, promissor, extremamente talentoso, multifacetado, é cria da Bahia, do Bando de Teatro Olodum! Um ator disciplinado, apaixonado pelo ofício, inquieto e generoso demais!

A troca com ele foi muito valiosa e enriquecedora porque ele está sempre de peito aberto para o jogo! O Lucas tem isso, a paixão e o respeito que ele tem pela profissão, fazem dele um cara muito disponível para troca! É uma delícia ter ele num set! Sou completamente apaixonada! Ele vai voar muito alto! E a mamãe aqui morre de orgulho!

Pantanal: Aline Borges responde perguntas de Lucas Leto e elege personagem dos sonhos

Lucas Leto: Qual o papel dos seus sonhos? Uma personagem que você adoraria interpretar.

Aline Borges: Eu sonho viver personagens que me desafiem sempre! Mas atualmente eu estou vibrando para viver a gigante Clara Nunes, no cinema, teatro ou TV. Acho que seria um presente divino viver uma mulher com a representatividade e força de Clara Nunes!


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado