Término

Camila Morgado sobre decisão do autor de Pantanal: "Doeu em mim"

Atriz revelou que fãs do casal Irma e Trindade não se conformaram com desfecho da personagem ao lado de José Lucas


Camila Morgado como Irma em cena da novela Pantanal, em reta final na Globo
"Sei que é duro, porque era muito lindo, mas, enfim, a realidade é assim", definiu Camila Morgado sobre fim de Irma e Trindade em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Camila Morgado comentou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (5), o fim do romance entre Irma, sua personagem em Pantanal, e Trindade, vivido por Gabriel Sater. A atriz contou que também rejeitou, inicialmente, o término do casal, assim como os fãs da novela. No desfecho da trama, que acaba sexta-feira (7) na Globo, ela fica com José Lucas, papel de Irandhir Santos.

Para a atriz, a relação entre Irma e Trindade permitiu o amadurecimento dos personagens. “Muitas fãs ficaram muito tristes porque o casal se separou. As fãs ficaram furiosas. As pessoas não se conformam… Como é que podem ter separado esse casal?”, comentou Camila Morgado em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

“Eu e Gabriel pensamos muito nisso. Esse casal era a libertação dos dois personagens para viver as suas vidas. É um conto de fadas, na verdade. Uma coisa que não existiu.”

Camila Morgado

“Não tem essas coisas na vida da gente?! Às vezes, encontramos uma pessoa, ficamos com ela e entendemos que ela entrou na sua vida exatamente para te mostrar alguma coisa que você não tinha entendido. O encontro da Irma com o cramulhão é meio isso”, opinou a atriz.

Ela também respondeu sobre a origem da química entre os atores. “Não faço ideia. Eu e Gabriel ficamos apaixonados pela história, que é muito encantadora. Deixamos nos levar por isso, de ficar em um lugar meio mágico, misterioso, romântico e bonito. A música também é muito cativante. Acho que isso tudo ajudou a construir esse casal.”

“Doeu em mim também. No Gabriel, doeu muito. Depois pensei: ‘Conto de fadas não existe. A realidade é dura e cruel’.”

Camila Morgado

“Esse casal veio para mostrar que esses contos de fadas acontecem em algum momento da nossa vida para a gente aprender algo, fortalecer ou se libertar e se reconstruir de outra forma. Sei que é duro, porque era muito lindo, mas, enfim, a realidade é assim”, arrematou a artista.

Irma e José Lucas se casam no último capítulo de Pantanal

imagem-texto

Depois do sumiço de Trindade, Irma fica mesmo com José Lucas. O autor do remake, Bruno Luperi, manteve o desfecho da versão original da novela, escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, para a Manchete em 1990. A ex-cunhada e o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se casam no último capítulo.

Na primeira versão de Pantanal, Trindade saía da novela porque Almir Sater, que dava vida ao personagem, havia sido escalado para protagonizar a novela substituta, A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990). Em entrevista, Gabriel Sater, filho do veterano que assumiu o papel no remake, também relatou que gostaria de ficar na história até o fim.

O casamento entre Irma e José Lucas será exibido no último capítulo de Pantanal, que vai ao ar nesta sexta. O casório também vai celebrar a união entre José Leôncio e Filó (Dira Paes) e de Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado