Superou

O final de Zuleica em Pantanal: Rica e com novo crush

Ela vai superar rapidinho a morte de Tenório


Cena de Pantanal com Zuleica
Zuleica vai dar a volta por cima - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela PantanalZuleica (Aline Borges) não vai terminar sozinha. Pouco depois da morte de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa e ex-enfermeira vai ganhar um novo crush e logo supera a morte, além de garantir que ficará rica. Isso porque ela herdará tudo o que o marido deixou, além de virar uma fazendeira de sucesso e apaixonada pela nova empreitada familiar. 

Nos próximos momentos de Pantanal, Zuleica tem de assumir todos os negócios depois da morte de Tenório, relembrando a mulher que criou os três filhos sozinha. Ela fica viúva quando Alcides e Zaquieu (Silvero Pereira) preparam uma emboscada para o grileiro. O vilão é ferido pelo rival e arrastado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), na forma de sucuri, para as piranhas do rio.

O primeiro ato de Zuleica após a tragédia é selar a paz com a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que passa a ser seu sócio. E ela vai mostrar que é persuasiva, afinal consegue mostrar para todos à sua volta que a vingança não é o melhor caminho. Diante da posição da matriarca, os filhos não cogitam sequer pensar sobre a morte do pai e esquecem o tema.

Em Pantanal, Zuleica ganha crush

imagem-texto

Durante a festa de casamento de José Leôncio com Filó (Dira Paes), Zuleica vai trocar olhares com Eugênio (Almir Sater). O chalaneiro, que terá se aposentado da profissão e vendido o barco para José Leôncio, se mostra interessado na paulistana, que corresponde à investida. 

O casório coletivo também vai marcar o retorno de Alcides e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) à cena. O casal terá sumido no mundo após a morte de Tenório, de forma a livrar a cara do peão na culpa pelo assassinato. Os dois voltam no último capítulo indicando que seguem juntos e felizes após terem se livrado do algoz.

Imagem da thumbnail do vídeo

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado