Treta

Pantanal: Bruaca e Guta batem boca por Alcides

Mãe e filha se desentendem ao falar sobre o peão


Guta e Bruaca conversando tensas
Em Pantanal, Bruaca e Guta batem boca por Alcides - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2022 às 21:58,
atualizado em 22/09/2022 às 21:58

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta (Julia Dalavia) vão acabar discutindo por causa de Alcides (Juliano Cazarré). A ex-mulher de Tenório (Murilo Benício) aparece pela última vez na propriedade do vilão para se despedir da filha, ao dizer que está indo morar com o peão no Sarandi. Guta fica chateada por saber que a mãe para longe e que não vai acompanhar sua gestação, tão pouco o nascimento do filho que espera.

"A senhora tem certeza? Quero dizer... Se mudar com o Alcides lá para o Sarandi. Ele gosta da senhora? Gosta de verdade?", questiona a moça. "Gosta, eu acho que gosta... Espero que goste", responde Maria, sem muita confiança. É aí que Guta provoca a mãe, levantando dúvidas se Alcides a ama de verdade. "Eu estou falando de amor, mãe. Eu não confio no Alcides, mãe. Nunca confiei!", avalia a jovem.

"O que é amor, Guta? O que teu pai teve a vida inteira por mim?” O que ele tem por ela? Eu sei que o Alcides me gosta... E isso, pra mim, é o tanto que basta", responde decidida. "Porque a senhora nunca teve nada pra oferecer em troca, mas agora tem", grita Guta, tentando alertar a mãe.

Em Pantanal, Maria Bruaca deixa escapar informação

imagem-texto

Zuleica (Aline Borges) entra na conversa tentando defender a visão de Guta e Maria acaba deixando escapar algo que deixa as duas com a pulga atrás da orelha. "Eu já sofri tudo o que tinha pra sofrer nessa vida, Zuleica... Tudo e muito mais! (...) Eu sei me cuidar muito bem, Maria Augusta! Ou então teria acontecido uma desgraça ainda maior nessa casa!", explica Bruaca.

"Não importa mais, filha... Tá tudo resolvido. E eu nem vou esperar nascer essa sua criança. É, eu vou juntar os meus trapos e ir embora daqui. (...) Os nossos caminhos se apartam aqui, filha. Eu não quero mais ser um fardo na sua vida. Nem quero que ocê seja um fardo na minha", completa. A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (26).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado