Preocupação

Morte em Pantanal? Jove e José Leôncio somem após voo conturbado

Pai e filho vão passar por enorme dificuldade


Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal
Jove vai passar por um susto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) somem durante viagem e deixam todo mundo desesperado. Tudo acontece após o fazendeiro finalmente resolve verificar seu estado de saúde, depois que o cansaço abate forte sobre ele, preocupando muita gente, inclusive Filó (Dira Paes), que o incentiva a procurar um médico. Em um primeiro momento, o peão se recusa a consultar com o especialista, mas, depois, decide cuidar da saúde em São Paulo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a doença de José Leôncio vem mexendo com todos, inclusive vai gerar grande briga entre ele e Filó, antes da viagem. Esse é só um dos momentos tensos na reta final da trama, que promete ainda ter mortes e partos já nos próximos capítulos.

Para isso, ele conta com a companhia de Jove e eles partes para a cidade grande no avião. Enquanto o marido está na capital, Filó comemora ao saber o bom resultado dos exames de José Leôncio, mas, na verdade, o fazendeiro descobre que está mal de saúde e decide esconder este segredo de todos.

Em Pantanal, Jove e José Leôncio somem

imagem-texto

Durante sua viagem de volta, o avião encontra uma tempestade no ar e deixa Leôncio e Jove apreensivos. José Lucas (Irandhir Santos) acaba sabendo sobre o mau tempo e avisa a família sobre as condições que pai e irmão enfrentam no céu. É então que todos ficam muito ansiosos à espera de José Leôncio e Jove.

Ninguém sabe direito o que aconteceu e a família teme pelo pior lembrando os traumas que outros voos já produziram, inclusive com a trágica morte de Madeleine (Karine Teles).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado