Nova aproximação?

Mar do Sertão: Candoca ouve proposta e diz sim a Zé Paulino

Protagonista será tentada com pedido de José Paulino na novela das seis da Globo


Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guize) em cena de Mar do Sertão
Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guize) em cena de Mar do Sertão - Foto: Reprodução

Depois de tanto resistir, Candoca (Isadora Cruz) finalmente vai aceitar uma proposta de Zé Paulino (Sérgio Guize) em Mar do Sertão. O empresário perguntará à ex-noiva se ela gostaria de ajudá-lo em um projeto de modernizar Canta Pedra, e a médica ficará bastante mexida quanto a iniciativa. Ela, então, decidirá aceitar o novo trabalho já que logo pretende se separar de Tertulinho (Renato Góes).

O protagonista da trama de Mário Teixeira fará o convite à ex-noiva nos capítulos que irão ao ar na próxima semana no folhetim da Globo. Até lá, ele terá descoberto que Candoca terá pedido o divórcio de Tertulinho e pensará em uma forma de se reaproximar da moça. Ou seja, o empresário a convidará para trabalhar com ele em sua empresa de inovação. 

No decorrer da sequências, a personagem vivida por Isadora Cruz pensará que a união com o antigo companheiro não será má ideia. Ela, inclusive, notará que José e Manduca (Enzo Diniz) estão cada vez mais próximos e deduzirá que seu novo trabalho ajudará ainda mais para que a relação entre pai e filho floresça ainda mais. 

A protagonista, então, aceitará o emprego e virará alvo de Laura (Eli Ferreira). A assistente de José é secretamente apaixonada pelo patrão e não vai gostar nada de ver a antiga noiva do empresário se reaproximando dele. Apesar disso, Candoca e Zé Paulino farão diversos planos juntos como transformar o sertão. 

 

Por que Candoca vai pedir a separação em Mar do Sertão? 

imagem-texto

Candoca se livrará de Tertulinho nos próximos capítulos da trama de Mário Teixeira. Como visto na novela, a médica sempre disse ao marido que nunca o amou verdadeiramente e que está mexida com a volta de Zé Paulino a cidade de Canta Pedra.

No entanto, a gota d' água para a protagonista será uma travessura do filho do coronel Tertúlio (José de Abreu). O mimado confessará à mãe que sente que seu casamento está prestes a terminar, e Deodora (Débora Bloch) arregaçará as mangas para ajudá-lo. Ela, então, promoverá a festa de bodas de 10 anos de casamento da dupla para apaziguar os problemas. 

Porém, Candoca ficará extremamente ofendida com a celebração já que sempre foi contra a festa. Ela acabará supreendida pelo marido com o evento nos próximos capítulos e mostrará ao restante dos convidados como está chateada com a festa. 

Para piorar, José vai aparecer de surpresa na celebração e causará o maior rebuliço com Tertulinho. Os dois brigarão feio e a discussão ficará conhecida por toda a cidade Canta Pedra após Cira (Suzy Lopes) gravar a confusão e colocar na internet. 

Decepcionada com a confusão, Candoca decidirá terminar com o marido para logo dar um fim a discussão dos dois personagens na novela das seis da Globo.

imagem-texto

A novela Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira e atualmente é exibida no horário das seis da Globo. Anteriormente, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, estava na faixa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado