Bomba

O Cravo e a Rosa: Batista abandona política por motivo surpreendente

Sonho de ser prefeito é trocado pela realização familiar


Cena de O Cravo e a Rosa com Batista
Batista vai abandonar a vida pública de uma vez por todas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Batista (Luis Melo) nunca negou o sonho de ser prefeito da pacata cidade, mesmo diante dessa vida dupla que pode destruir sua candidatura ou vencer as eleições e perder a mulher de sua vida. E ele dará prova que é louco por Joana (Tássia Camargo) ao desistir da candidatura no momento exato em que seu nome é escolhido na convenção partidária.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela O Cravo e a Rosa, Batista já quase teve um treco ao ver a crush correr risco de morrer. Joana levou um tiro e ficou entre a vida e a morte, deixando o pré-candidato desesperado. Além disso, o homem já sabe que foi enganado por Marcela (Drica Moraes) e que a esposa está tendo um caso com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Mas o empresário, no momento está obstinado em ser entrar na política e vencer a eleição, mas há uma pedra em seu sapato - a família secreta. Por isso ele consegue convencer a mulher a ficar quieta sobre sua vida dupla, a decepcionando de tal modo que Joana termina tudo com o marido. Por causa disso Batista começa a ficar infeliz e decide tomar a pior decisão, do ponto de vista político, que ele poderia: assume a relação com ela e a pede em casamento, agora com seu nome real.

Em O Cravo e a Rosa, Batista troca política por família

O Cravo e a Rosa: Batista abandona política por motivo surpreendente

A história do candidato a prefeito que tinha duas família cai como uma bomba na cidade e é impossível que ele consiga controlar a boca do povo, mesmo assim Batista deixa claro que está feliz por ser casado com uma lavadeira. Desse modo, o empresário desiste da campanha e opta por ser um homem de família, pai zeloso e marido fiel, vivendo feliz para sempre.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado