Revelação

Pantanal: José Leôncio choca ao revelar que sempre soube segredo de Filó

Fazendeiro contará para a amada que sabia que Tadeu não era seu filho de sangue


José Leôncio e Filó em Pantanal
José Leôncio deixará claro que sabia que Tadeu não era seu filho. Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai chocar Filó (Dira Paes) ao revelar que sempre soube o segredo mais cabeludo da amada. Ao pressentir que está com a saúde debilitada e que pode partir em breve, ele pedirá a cozinheira em casamento. E, além disso, revelará que já sabia que Tadeu (José Loreto) não é seu filho de sangue.

“(...) Me deixa dizer que eu te amo (...) Pois eu te amo, Filó. Essa é que é a verdade da minha vida. Ocê nunca me deixou, teve sempre do meu lado. Até quando eu cheguei aqui com outra, sem dá conta do tanto que ocê tava sofrendo", dirá o fazendeiro.

“Eu te conheço mais do que ocê pensa. Ocê, pra mim, Filó, não tem segredo", emendará o pai de Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu não consigo mentir pra ocê, Zé”, responderá Filó, já ressabiada. “Só uma vez na vida, não é?”, questionará ele. "E ainda assim foi só pra me ajudar. Pra aquietar o meu coração.”

Em Pantanal, José Leôncio conta que sabia de verdade sobre Tadeu

imagem-texto

“Que conversa é essa agora?”,  perguntará Filó. É neste momento que José Leôncio deixa claro que sempre soube de tudo. “Quando a Madeleine foi embora daqui com aquele sujeitinho, levando o Joventino junto dela. (...) Minha vontade era ir atrás deles dois e fazer uma loucura!”, começará o pantaneiro.

“Graças a Deus ocê não fez nada", falará Filó. “Não foi graças a Deus, Filó. Foi graças a ocê que me botou o Tadeu nos meus braços e me falo que ele era meu. Eu já tinha me afeiçoado a ele. Aí ocê me chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito. E ocê sabia que eu tinha que encher ele, senão eu ficava maluco de vez", disparará Zé Leôncio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado