Vem casório

Pantanal: José Leôncio reúne família e faz anuncio que Filo queria

Filó finalmente será pedida em casamento por José Leôncio


Filó em cena da novela Pantanal
Filó finalmente será pedida em casamento por José Leôncio. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 17/09/2022 às 14:09,
atualizado em 17/09/2022 às 14:26

A reta final da novela Pantanal será de grandes emoções para Filó (Dira Paes). Isso porque ela será surpreendida por uma série de atitudes que ela sempre esperou receber de José Leôncio (Marcos Palmeira), como, por exemplo, ser pedida em casamento.

Acima de tudo, a mãe de Tadeu (José Loreto) estará preocupada com a saúde do companheiro, que tem que mostrado cada vez mais debilitada. Sentindo que tem que já deixar garantias para um futuro em que possa não estar mais presente, José Leôncio decide colocar a amada como sócia em seus negócios. 

Além disso, Filó vai ouvir da boca do fazendeiro uma frase que sempre quis que ele dissesse: o tão aguardado “eu te amo”. Mas as emoções para a cozinheira irão ainda mais longe na novela das nove.

Em Pantanal, Filó é pedida em casamento

imagem-texto

Em meio a mais uma roda de viola, José Leôncio chamará a atenção de todos e interromperá a cantora para fazer um anúncio importante. “Fica de pé, Filó”, pedirá o pantaneiro. “Hoje eu disse pra ela que amava ela...”, iniciará ele.

“A vida intêra ela merecia ovî essas palavra, que só hoje eu tive coragê de dizê. Falá eu te amo é uma coisa muito séria pra mim...Porque todo mundo que oviu essa palavra foi s’embora... E a Filó, por bem ou por mal, pagô um preço arto por isso".

José Leôncio

Assim, à frente dos filhos, peões, familiares de amigos, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) fará o pedido. “O Padre vai vim ai... Pra casa o Zé Luca e a Irma... Eu vô pedî pra aproveitá a viagê e casá nós dois também. “Eu tô pidino a sua mão em casamento, dona Filomena Aparecida, aqui, na frente de toda a nossa gente... O que é ocê tem a me dizê?”, perguntará José Leôncio.

Filó ficará emocionada e sem palavras na situação. A reação dela será beijar o amado, confirmando que aceita se casar com ele. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. 

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado