Treta

Pantanal: Tadeu escuta o que não queria e surta

Peão ouve pai dizendo que ele pode ir embora com Zefa


Tadeu em Pantanal
Tadeu ouvirá de José Leôncio que ele pode ir embora junto com Zefa. Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, a fofoca de Zefa (Paula Barbosa) sobre o plano mórbido de Tenório (Murilo Benício) contra a família Leôncio ainda dará o que falar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Tanto que o próprio fazendeiro discutirá com Filó (Dira Paes) e Tadeu (Jose Loreto) ouvirá tudo e se revoltará.

Em cenas com previsão de irem ao ar no capítulo deste sábado (17), Filó cercará José Leôncio e pedirá que o companheiro reveja e volta atrás na demissão de Zefa. Ela insistirá que a empregada pode estar cerca e Tadeu ficará atrás da porta ouvindo tudo.

"Ela me criô toda essa confusão à toa, Filó... Me feiz passá uma vergonha dos inferno", disparará o fazendeiro. "E ocê vai mandá ela embora só por conta disso?", rebaterá Filó.

Tadeu ouve palavras duras de José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

Neste momento, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) se irrita com a insistência da cozinheira e faz um questionamento sobre Tadeu. "Ocê num acha que ele vai aceitá isso de cabeça bâxa", dirá Filó. "Se num aceitá, ele que me vá junto dela! E ocê, se quisé, vá junto dele!", gritará Zé Leôncio, que sairá da sala para o quarto.

Chateada com o que ouviu, a mulher parte em direção à cozinha, quando dará de cara com o filho no meio do caminho. "Ara, fio... Ocê tava aí? Num tinha te visto", falará ela, surpresa. "Teu pai tava com a cabeça cheia...", completa. "E ele num é o único nessa casa!", disparará Tadeu, saindo do local.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. 

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado