Momento fofo

Pantanal: Filó ouve de José Leôncio o que esperou a vida inteira

Declaração do fazendeiro pega sua companheira de surpresa nos próximos capítulos


Dira Paes como Filó na novela Pantanal, em exibição na Globo
"Eu tô falâno que eu te amo, diacho... Eu te amei a vida intêra, Filó... Desde o dia que passei em bâxo da sua janela", diz José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) será pega de surpresa por uma declaração de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a cozinheira vai aos céus ao ouvir aquilo que esperou a vida inteira, desde que foi morar na fazenda. O momento ocorre após mais uma discussão entre o casal.

Filó vai ficar arrasada depois que José Leôncio a coloca como sócia das terras no Pantanal. O rei do gado fica preocupado com seu estado de saúde e teme que a mãe de Tadeu (José Loreto) enfrente dificuldades caso fique viúva. Ao perceber a decepção da companheira, ele decide saber o que está havendo.

"Ocê num faiz idéia do bem que eu te quero", diz Filó. "Eu tamém te quero bem demais... Ocê foi minha amiga, minha companhêra a vida intêra... Os ano vão passâno pra nóis... Eu ficâno véio... E ocê mais bonita que nunca", pontua José Leôncio. Ele complementa dizendo que morre caso a amada o troque por outro homem um dia.

A fala acaba comovendo Filó. "Ai, Zé... Que coisa bunita ocê tá me dizêno", comenta ela. "Porque eu te amo, mulhé...", afirma José Leôncio, dizendo aquilo que a morena quis ouvir por mais de 20 anos. "O que que ocê disse?!", questiona a pantaneira, que entra em êxtase ao ouvir o que o homem de sua vida complementa em seguida.

"Ara... Eu tô falâno que eu te amo, diacho... Eu te amei a vida intêra, Filó... Desde o dia que passei em bâxo da sua janela."

José Leôncio (Marcos Palmeira)

Com a declaração de amor, Filó e José Leôncio dão um beijo quente. Desde a juventude, afinal, a amiga de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) aguardou que o companheiro a assumisse como sua amada. Contudo, no passado, ela teve que aceitar ver sua paixão se casando com Madeleine (Karine Teles).

 

 

Filó e José Leôncio se casam no fim de Pantanal

imagem-texto

Na reta final de Pantanal, Filó e José Leôncio colocam Tadeu contra a parede. O rapaz só aceita se casar com Zefa (Paula Barbosa) se os pais também subirem ao altar. Há, então, um casamento duplo, realizado dias após o peão descobrir que não é filho biológico do homem que o criou.

Só que Filó e José Leôncio não têm muito tempo para curtir o casamento. No dia seguinte à lua de mel, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) começa a se sentir mal e tem um ataque do coração. A viúva encontra o corpo do marido estirado na sala e entra em pânico, anunciando aos filhos do homem que o pai deles foi embora.

Nas últimas cenas da novela, José Leôncio assume o lugar do Velho do Rio (Osmar Prado) após um reencontro emocionante com o pai. Após uma passagem de tempo, Filó vê os netos do companheiro interagindo com ele na fazenda, mas não consegue enxergar a imagem da entidade.

“Por que só essas crianças veem esse Velho do Rio? Se ele é mesmo o meu Zé Leôncio, por que não aparece para mim?”

Filó (Dira Paes)

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado