Foi dessa para melhor

Pantanal: Juma revela destino de Solano

Mocinha vai envolver o Velho do Rio em seu causo


Cena de Pantanal com Juma
Juma vai abrir o jogo sobre o fim trágico de Solano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) é a responsável por informar qual o destino após a morte trágica de Solano (Rafa Sieg). Em conversa com Irma (Camila Morgado), a mocinha diz com todas as letras que o jagunço virou comida de sucuri, mas não de uma serpente qualquer, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Solano já foi sequestrado pelos Leôncio que queriam saber a responsabilidade dele no tiro a José Lucas (Irandhir Santos). Mas ele conseguiu enganar todo mundo e fugir antes de cair nas mãos da mulher onça e ser uma vítima do destino.

Juma não teve um pingo de medo ou compaixão do vilão e foi para cima dele, transformada em onça e matou o pilantra. Só que ninguém conseguiu achar o corpo e tudo que Tenório (Murilo Benício) localizou do funcionário, foi a arma, jogada num barco.

Em Pantanal, Juma revela destino de Solano

imagem-texto

Em conversa com Irma, a mulher onça avisa que as buscas por Solano são perda de tempo porque ninguém nunca o encontrará. A mulher fica intrigada e quer saber o que aconteceu, mas Juma decide contar apenas parte da história para se preservar.

Ela avisa a nova crush de José Lucas que o peão virou comida de sucuri e que ninguém nunca o encontrará. Mas a informação mais completa, segundo ela, é de que o Velho do Rio virou a cobra e engoliu o vilão.

Juma matou Solano

Pantanal: Juma revela destino de Solano

A verdade, porém, vai muito além disso. Solano fugiu dos Leôncio e acabou parando na tapera de Juma, com arma e tudo. Acontece que a arma não foi suficiente para protegê-lo da irá da mocinha contra o invasor.

As luzes do local se apagaram como mágica e, mesmo armado, ele vira presa fácil para Juma, já transformada em onça e que faz mais uma vítima

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado