Tragédia

Pantanal: Como será a morte de Solano

Vilão vai ser vítima de Juma, virada em onça


Cena de Pantanal com Solano
Solano vai morrer em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) deixa o jagunço contratado para promover um mar de sangue com os dias contados. Ela  estraçalhará com Solano (Rafa Sieg), quando o peão invadir sua tapera. Não satisfeito em usar o lugar como esconderijo, o jagunço saca uma arma pronto para matar a mocinha segundos antes dela virar onça e acabar com a vida do assassino de Roberto (Cauê Campos).

Em cenas mais previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o jagunço matou sem piedade o filho caçula de Tenório (Murilo Benício) ao entender que o garoto planejava descobrir se o pai tentara matar José Lucas (Irandhir Santos). O problema é que ele vai acabar sendo sequestrado pelos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira). Todos querem saber se ele está envolvido no tiroteio.

Mas Solano mente deslavadamente e se livra do fim trágico que já lhe esperava ali. Solto, ele foge antes que seja recapturado porque sabe que logo vão tentar encontrá-lo de novo. Pouco depois de ter decidido libertar o homem, José Leôncio ouve da boca de Zefa (Paula Barbosa) que ele tem a encomenda para matar todos os homens da fazenda. Isso faz com que uma busca intensa aconteça por ele e o jagunço se esconda na tapera.

Em Pantanal, Juma mata Solano

imagem-texto

Desesperado, Solano invade a tapera ao achar que está num lugar livre. Ele logo vê Juma, que está prestes a dar a luz e não nota a chegada do rival. No momento em que ela percebe o intruso, o homem a puxa com uma faca e ameaça querendo saber onde está o Velho do Rio (Osmar Prado). O problema é que neste instante as luzes do local se apagam instantaneamente.

Ele saca a arma pronto para uma batalha. Mas não haverá tempo para reação porque todas as luzes do local se apagam instantaneamente. Sem enxergar nada, o peão avisa que está armado e que vai atirar, mas só ouve o som de uma onça. Ele até tenta se defender usando a arma, mas é em vão.

Juma vira onça, avança sobre o vilão e acaba com a raça dele, se vingando pela morte de Roberto. O peão não tem a menor chance de reagir ao ataque da mulher-onça e é mais uma presa fácil que surgiu no caminho dela. E novamente ela faz justiça com as próprias mãos

Juma já havia matado

imagem-texto

Esta não é a primeira vez que Juma mata um malfeitor em Pantanal. Embora ela seja muito menos violenta que a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), a mocinha já virou onça para se proteger. Mesmo que não tenha cometido assassinato em todas as vezes que precisou se transformar em felina, houve uma vez em que não teve saída e precisou matar para viver.

Isso foi logo depois de Muda (Bella Campos) ter aparecido e Maria estar morta. As duas tomavam banho no rio, quando um estuprador apareceu e avançou sobre elas, tentando atacá-las. Sem chance para o caçador reagir, Juma virou onça e arrancou a orelha do homem, que desesperado caiu nas águas sendo devorado pelas piranhas.

Relembre a cena

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado