Imprevisível

Pantanal: Tenório toma atitude surpreendente contra Bruaca e choca todos

O fazendeiro mostrará que é muito inteligente e perigoso


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Tenório será bonzinho com Bruaca - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai deixar todo mundo boquiaberto com a forma como trata Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O vilão não maltrata a ex ao perder feio para ela no divórcio e será até gentil com a mulher, deixando até Guta (Julia Dalavia) sem entender nada e cogitando que o pai finalmente parece ter mudado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já tentou um acordo com a ex-esposa e fez uma oferta para ela a fim de acabar com o problema judicial. O que ninguém imagina é que ele contratou Solano (Rafael Sieg) para matar Bruaca, Alcides (Juliano Cazarré) e até os homens da família Leôncio como forma de vingança e para roubar a fazenda.

Para provar sua boa vontade, o vilão faz uma proposta irrecusável para a antiga Bruaca e avisa que é de boa vontade. Ele quer que a mulher e Alcides fiquem com as escrituras de suas terras em Sarandi e se mudem da região indo embora para o Paraná colocando um ponto final na guerra.

Em Pantanal, Tenório é gentil com Bruaca

imagem-texto

Após temer que o acordo fosse lhe prejudicar, porque ela queria a fazenda do Pantanal, Bruaca cede e concorda em fazer o acordo. No momento em ir até o ex para assinar o documento e receber as escrituras, ela fica tensa e com medo do que pode lhe acontecer, mesmo assim ela vai até o local.

Para a surpresa dela e de todo mundo ali, a reação é a oposta do esperado. Tenório não apenas entrega toda a papelada certinho, incluindo as escrituras das terras de Sarandi, como trata bem a ex e é super simpático.

Se para Guta o comportamento do pai é estranho, para Maria Bruaca pode ter algo por trás do comportamento do marido. Mesmo assim, ela recebe o que foi buscar e chega a ficar feliz achando que vai ter a vida que sempre quis.

O plano de Tenório

Enquanto todos têm certeza que Tenório parece arrependido, o vilão já armou um plano macabro para acabar com os inimigos. Solano já se juntou a Renato (Gabriel Santana) para fazer uma chacina na fazenda dos Leôncio e matar todos os homens para o caminho ficar livre.

Além disso, o jagunço recebeu a orientação de matar por último Bruaca e Alcides, os dois como forma de vingança. Mas Marcelo (Lucas Leto) descobriu tudo e vem pressionando o pai a confessar seus crimes e evitar uma tragédia.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado