Pego na mentira

Pantanal: Corpo de Roberto é encontrado e complica vida de jagunço

Marcelo reconhece irmão e nega que ele tenha sido atacado por sucuri


Roberto dentro de um barco em cena de Pantanal
Roberto morre afogado em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Roberto (Cauê Campos) morre afogado, mas Solano (Rafael Sieg) mente para Tenório (Murilo Benício) ao dizer que eles foram vítimas de uma sucuri e o rapaz engolido pela cobra. O corpo do adolescente será reconhecido por Marcelo (Lucas Leto), que garante ao coronel que não havia marcas no irmão que justificasse a história contada pelo jagunço. 

O caçula de Zuleica (Aline Borges) sai de barco com o matador de aluguel, e bandido será atacado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de serpente. A entidade quer se vingar do tiro que José Lucas (irandhir Santos) levou do pilantra.

Solano cai na água e será socorrido por Roberto. Porém, ele vai deixar o estudante se afogar. De volta à fazenda, o bandido conta outra versão do ocorrido, e joga a culpa na sucuri pela morte do adolescente.

O avô de Jove (Jesuíta Barbosa) ainda tenta ressuscitar o filho de Tenório, mas como não consegue, liberta sua alma e coloca o corpo do rapaz de volta no rio. Dias depois, chega ao conhecimento da família o aparecimento de um cadáver. Marcelo reconhece o irmão, mas nega que ele tenha sido vítima da cobra. Confira!

Em Pantanal, Marcelo faz o reconhecimento do corpo de Roberto

Pantanal: Corpo de Roberto é encontrado sem marcas de sucuri

Nos próximos capítulos de Pantanal, Roberto morre afogado e o Velho do Rio é quem liberta alma do adolescente. Solano leva o filho de Tenório para um passeio de barco com a intenção de se livrar dele.

O paulistano estará certo de que o pai está envolvido no atentado contra José Lucas, e enche o jagunço de perguntas. Com medo de ser desmascarado pelo estudante, o matador de aluguel arma o bote.

Só que ele é quem será vítima, mas da fúria do Velho do Rio que só pensa em vingar o atentado contra seu neto. Em forma de uma grande sucuri, a entidade ataca o pilantra e o joga dentro d'água.

Roberto estica o braço para ajudar Solano e acaba caindo também. O bandido consegue subir de volta na embarcação, mas deixa o herdeiro de Zuleica se afogar. De volta à fazenda, ele diz que o menino foi engolido pela serpente. Enquanto isso, o protetor da natureza tenta ressuscitar Roberto.

"Vorta, menino... Vorta, que num é sua hora! Ocê num merecia isso... Num merecia...", lamenta o amigo de Juma (Alanis Guillen).

Como já será tarde demais, a entidade liberta a alma do filho de Zuleica e devolve o corpo do adolescente para o rio. "Ocê tá livre, minino...", sinaliza, vendo a água levá-lo.

Os dias passam e Tenório não desiste de encontrar o estudante. Até que a notícia do aparecimento de um cadáver chega aos ouvidos do grileiro que pede para Marcelo ir ver se é seu irmão.

O namorado de Guta, então, reconhece Roberto. De volta à fazenda, o zootecnista confirma à família que o paulistano está mesmo morto, mas nega que tenha sido atacado por uma sucuri conforme Solano relatou.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado