Bomba

Pantanal: Trindade aparece e decide futuro do filho com o cramunhão

O sertanejo ajudará no parto de Irma e tirará qualquer amarra que o herdeiro possa ter com o diabo por conta de sua ligação


Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal: peão misterioso dará as caras nas próximas semanas da novela das nove da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

Trindade (Gabriel Sater) reaparecerá em Pantanal para livrar o filho de ser ligado para sempre ao Cramunhão. Grávida do sertanejo, Irma (Camila Morgado) verá o ex-namorado lhe entregar seu filho após o parto, e o homem assegurará que o pequeno está liberto de qualquer amarra com o diabo. Como já visto na novela das nove da Globo, o jovem fez pacto com o satanás no passado para tocar violão de maneira sobrenatural. 

O personagem vivido por Gabriel Sater voltará a aparecer na trama de Bruno Luperi nas cenas que irão ao ar a partir de 23 de setembro. Primeiro, o misterioso atravessará o rio que corta o Pantanal na chalana de Eugênio (Almir Sater) e deixará o barqueiro desconfiado. Em seguida, o homem aparecerá no quarto Irma para lhe dar uma notícia: de que o filho do casal está completamente livre das amarras do Cramunhão. 

A filha de Mariana (Selma Egrei) também receberá a ajuda do homem para dar à luz ao seu primogênito. Ela sentirá fortes contrações, e o sertanejo fará o parto da amada. Em seguida, ele sumirá e deixará a ruiva sozinha com o pequeno.

Antes de sumir de vez da trama, o violeiro dará um recado para José Lucas. O homem contará ao primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) que seu destino é ficar ao lado de Irma. Ou seja, tudo indica que o casal vai ficar junto no final da trama de Bruno Luperi. 

imagem-texto

Gabriel Sater queria fim diferente para Trindade 

Após fazer suas últimas cenas em PantanalGabriel Sater confessou que queria outro fim para Trindade."Tinha esperança", confessou o ator. 

O último dia de gravações do artista foi em 24 de junho e ele conversou com o Gshow após terminar o trabalho. "Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto. Eu não sabia o finalmente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020", revelou. 

"Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra... até que o diretor disse: 'Fechou o dia do Gabriel'. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção", revelou Gabriel, que ainda chorou após terminar de gravar com os intérpretes de Alcides e Zaquieu. 

imagem-texto

Reta final de Pantanal

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado