Bêbado

A Favorita: Léo arma barraco e revela segredo de Stela

Mau-caráter invade o restaurante e conta a todos sobre a intimidade da cozinheira


Paula Burlamaqui e Jackson Antunes como Stela e Leonardo em cena da novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Stela fica arrasada ao ver Léo expor sua sexualidade na frente dos clientes do restaurante - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 12/09/2022 às 16:25,
atualizado em 12/09/2022 às 16:38

Em A Favorita, Léo (Jackson Antunes) vai descobrir o segredo de Stela (Paula Burlamaqui). Depois de constatar que a vizinha é lésbica, o mau-caráter arma um restaurante no restaurante da mestre-cuca, para o desespero de Catarina (Lilia Cabral). A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Nas próximas semanas de A Favorita, Catarina chega ao restaurante de Stela, onde passa a trabalhar, sem saber como dar a notícia à patroa. “Ele descobriu que você gosta de mulheres”, dispara a filha de Copola (Tarcísio Meira). “Como assim ele descobriu?”, reage a empresária do ramo alimentício, preocupadíssima.

“Ele invadiu sua casa outra vez, mexeu nas suas coisas, achou uma foto sua com uma outra mulher. Atrás da foto tinha uma dedicatória de amor, e ele leu. Você sabe, ele não é bobo. Conclui que você e ela…”, revela Catarina. Stela fica perplexa com a ousadia de Léo de adentrar sua residência sem pedir permissão, como um bandido.

Catarina trata de prestar sua solidariedade. “Quero que você saiba que você pode contar comigo! O Léo não faz mais a minha cabeça e não manda mais em mim! Eu não tenho problema nenhum de trabalhar aqui com você. Para mim, não mudou nada”. Ela ainda acrescenta: “Eu pedi para ele não falar nada para ninguém, mas eu não sei…”.

A chef de cozinha entra em desespero com a possibilidade de sofrer homofobia dos moradores de Triunfo. “Se ele espalhar essa história na cidade, ele vai acabar com a minha vida, com o restaurante”, constata ela, aos prantos. Será uma espécie de previsão do escândalo que a aguarda cenas depois.

“Ela gosta é de mulher”, grita Léo no restaurante de Stela em A Favorita

A Favorita: Léo arma barraco e revela segredo de Stela

Bêbado, Léo chega ao restaurante de Stela armando o maior barraco. “Meu povo, eu tenho um comunicado a fazer”, grita. “Para com isso, pelo amor de Deus”, pede Catarina. “Se o senhor não sair daqui agora, eu vou chamar a polícia”, ameaça a dona do local, que não consegue impedir o safado de espalhar sua intimidade para todos ali.

“Ela não gosta de homem!”, crava Léo. “É isso mesmo que vocês estão ouvindo! Essa gostosa aqui não gosta de homem! Ela gosta é de mulher!”, confirma o bebum.

Stela então parte para cima do covarde, tentando empurrá-lo para fora do restaurante. Ele então ironiza: “É bravinha… Vai me dar um soco de direita e depois outro de esquerda? Cuidado com ela, minha gente, porque ela é muito macho”. Ao ver a amiga humilhada, Catarina enxota o marido do local: “Fora daqui, Léo! Fora daqui!”.

Arrasada com a situação, Stela começa a perceber o que ela mais temia: várias pessoas já começam a sair do restaurante, em uma clara demonstração de homofobia. Nos capítulos seguintes, parte dos moradores de Triunfo vai se unir para tentar expulsar a moça da vizinhança. Ela contará com o apoio de Catarina para permanecer no local.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado