Que ódio!

Cara e Coragem: Regina invade sala secreta e tem surpresa

Vilã não encontra a fórmula e acusa Kaká de tê-la enganado


Regina pensativa em cena de Cara e Coragem
Regina arromba cofre em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) consegue invadir a sala secreta da Coragem.com. Com a ajuda de Kaká (Kaysar Dadour), a vilã fica pertinho do cofre, mas não terá a senha de acesso. Prevenida, ela leva um profissional para arrombá-lo e acusa o dublê de enganá-la depois de descobrir que estava vazio. 

A noiva de Leonardo (Ícaro Silva) tem feito de tudo para conseguir colocar as mãos na fórmula de magnésio elaborada por Jonathan (Guilherme Weber). Para isso, contou com a ajuda do ex-namoradinho de infância depois de saber que ele está trabalhando com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Com incentivo do irmão de Clarice (Taís Araujo), a assessora convenceu Kaká a espionar a agência de dublês. O atrapalhado conta sobre a sala secreta, que só os sócios têm acesso, e a respeito da existência de um cofre.

O dublê marca encontro com Regina na Coragem.com, e os dois conseguem entrar no local restrito. Porém, ele não sabe a senha do cofre. Para a sua surpresa, a vilã terá levado um arrombador profissional. Saiba mais!

 

Em Cara e Coragem, Kaká é humilhado por Regina por causa de cofre vazio

Cara e Coragem: Regina invade sala secreta e tem surpresa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina consegue ter acesso à sala secreta da Coragem.com. A vilã fica de frente para o cofre localizado na sala secreta, e conta com a ajuda de um profissional para arrombá-lo.

Seduzido pela falsiane, Kaká é quem vai colocar a ex-namoradinha de adolescência para dentro da agência, acreditando que a noiva de Leo está lhe dando condição, e acaba quebrando a cara.

Quando estiverem a sós no local restrito aos sócios, a campanha toca e o atrapalhado descobre que Regina chamou um profissional para arrombar o cofre dos patrões.

"Regina, você trouxe um bandido aqui pra dentro", reage o dublê.

Com medo de que um dos sócios chegue e surpreenda eles lá dentro, Kaká ainda tenta convencer a megera a desistir da ação. A futura nora de Martha (Claudia Di Moura) ordena que ele cale a boca.

Nisso, o homem finalmente consegue arrombar o cofre. Regina corre para ver o que tem lá dentro. "Vazio? Não é possível! Que ódio! Perdi meu tempo!", esbraveja a assessora. Só aí o dublê se dá conta de que foi usado pela amiga de infância. Não satisfeita, a interesseira humilha Kaká sem dó.

"Você acha que eu ia querer ficar com um zé-ninguém, um sem noção como você? Se enxerga! Esse passado que é nostalgia para você, é só uma fase triste da minha vida. Um lugar e um tempo que eu não gosto de visitar", dispara.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado